Limpeza do registo

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Limpeza do registo

Mensagempor cmrosado » Quarta Dez 03, 2003 9:19

Quero chamar a atenção para este pequeno utilitário que limpa o registo do sistema e apaga ficheiros desnecessários do disco alem de ter outras funções menos interessantes.
Tem cerca de 2MB, é freeware, simples e rápido de usar. Já o uso há cerca de um ano e gosto bastante. Saiu agora uma nova versão com um look mais atraente.
http://www.toniarts.com/ecleane.htm
Com a actividade diária dos pc's eles vão acumulando uma série de ficheiros e entradas de registo já sem qualquer utilidade e que só enchem o sistema operativo de lixo podendo inclusive fazer baixar a performance do pc.
Correr este programa, o Ad-Aware, o utilitário de limpeza do SO e o desfragmentador pelo menos uma vez por mês parece-me uma boa politica de manutenção do Pc.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor metralha761 » Quarta Dez 03, 2003 23:43

É uma boa politica, mas ja viste as h necessarias pa isso?
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor cmrosado » Quinta Dez 04, 2003 8:27

Para ai numa hora faço isso tudo. Claro que se uma pessoa não limpa o pc para ai há um ano ou nunca limpou leva mais tempo. E o tempo tb depende da máquina que se tem.
Acho tudo mais ou menos rápido. Só o desfragmentador é que pode demorar mais mas isso claro depende de há quanto tempo se desfragmentou da ultima vez.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes