Moderadores: Administradores, Moderadores

G@rlink Escreveu:Methon2 o save do speed dragon é lá para os 30% (nao sei ao certo...) por isso é capaz de te dar mais jeito k o meu...![]()
Cumps

methon2 Escreveu:FREDDY ADU Escreveu:Eu tenho um Placa GeForce5200 mas nao sei se vai aguentar com o SanAndreas
aguentar aguenta, mas n esperes jogar com tudo no maximo!!![]()
bem pessoal tenho aki um problema eke fikei sem missoes para fazer em los santos, mas ainda n cheguei a outra cidade, penso ke ao fim da missoes do og loc deveria receber uma chamada para abrir as missoes do c.r.a.s.h., mas eu n recebi o telefonema
acabei todas as missoes menos as do c.r.a.s.h e a 2a parte do ryder
a unica coisa ke tenho para fazer e uma corrida mas n tenho ainda habilidade de conducao sufeciente
vejam ai o meu mapa
http://img215.imageshack.us/my.php?image=mapasa2nm.jpg
P.S:tou a usar o mod hot cofee![]()
![]()
obrigado!!!
fikem!!!

joao_nunes Escreveu:Boas eu kuase k ja acabei o gta sa penso eu pk ja saí de las venturas e voltei a los santos por isso deve tar a acabar mas ta la uma missao agr k nao consigo fazer xama-se "Los Desesperados" nesta missao temos de ir a ajudar o cesar no bairro dele mas antes de ir la temos de xamar 2 gajos do nosso bairro para nos ajudar no bairro do cesar se alguem souber como xama-los avisem como é sff e k so tenho esta missao pa fazer

aDoF96 Escreveu:Como é possivel comessar um novo jogo e ter logo as namoradas todas?
Eu experimentei e nao apareceu

tWse Escreveu:joao_nunes Escreveu:Boas eu kuase k ja acabei o gta sa penso eu pk ja saí de las venturas e voltei a los santos por isso deve tar a acabar mas ta la uma missao agr k nao consigo fazer xama-se "Los Desesperados" nesta missao temos de ir a ajudar o cesar no bairro dele mas antes de ir la temos de xamar 2 gajos do nosso bairro para nos ajudar no bairro do cesar se alguem souber como xama-los avisem como é sff e k so tenho esta missao pa fazer
É simples fazes aim(para os teus "homies") mas sem armar e carregas na tecla G.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes