Pra quem não conhece: http://www.us.playstation.com/psp.aspx
Moderadores: Administradores, Moderadores

FreakDaHouse Escreveu:Eu só compro quando puder usar Backups

scorcher Escreveu:Eu tb era para arranjar uma.. mas como a xbox 360 vai sair 2 meses depois por um preço equivalente prefiro a xbox 360

skyruner Escreveu:Boas,scorcher Escreveu:Eu tb era para arranjar uma.. mas como a xbox 360 vai sair 2 meses depois por um preço equivalente prefiro a xbox 360
Pelo que li a PSP rondara os 150€ e duvido que a 360 custe isso.
(Corrijam-me se estiver errado...)
Sem mais,Sky|Runer

etienne Escreveu:boas...........skyruner Escreveu:Boas,scorcher Escreveu:Eu tb era para arranjar uma.. mas como a xbox 360 vai sair 2 meses depois por um preço equivalente prefiro a xbox 360
Pelo que li a PSP rondara os 150€ e duvido que a 360 custe isso.
(Corrijam-me se estiver errado...)
Sem mais,Sky|Runer
é verdade sim sr., ate pq são plantaformas diferente, uma portatil e a outra n, XBOX só podera rivalisar com a PS3.
sem++++++++++++++++++++fui

PepsCamburano Escreveu:Eu tenho uma e só posso dizer maravilhas da máquina!! A qualidade do ecrã é simplesmente fantástica, os mp3s ouvem-se lindamente e podemos ver divx na consola.
Quanto a jogos tenho 2: ridge racer e wipeout pure. Este último é muito bom, grandes gráficos, grande som!!
Até agora os jogos têm sido ports das consolas de sala, faltando assim jogos verdadeiramente originais.
Recomendo

PepsCamburano Escreveu:A psp vai custar 250euros.

nitropt Escreveu:PepsCamburano Escreveu:Eu tenho uma e só posso dizer maravilhas da máquina!! A qualidade do ecrã é simplesmente fantástica, os mp3s ouvem-se lindamente e podemos ver divx na consola.
Quanto a jogos tenho 2: ridge racer e wipeout pure. Este último é muito bom, grandes gráficos, grande som!!
Até agora os jogos têm sido ports das consolas de sala, faltando assim jogos verdadeiramente originais.
Recomendo
E quanto é que te dura a bateria?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante