Qual o melhor antivirus em 2005

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual o melhor antivirus em 2005

AVG
22
22%
MCAFEE
13
13%
NORTON SYSTEM WORKS
13
13%
PANDA
7
7%
KASPERSKY
38
38%
F-SECURE
1
1%
ALWIL
6
6%

Total de votos : 100

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jul 13, 2005 2:34

TheRza Escreveu:acorda mas é pa vida KIM!!!!

compra um espelho! :lol: :lol: :lol:

pena tem galinha! :lol: :lol: :lol:

nós tambem temos pena de ti e de kem vai por ti!!!! eheheheheh :lol: :lol:

Eu até te dava o numero de um psiquiatra meu amigo.. mas tipo.. tou a ver que tu és mesmo um caso perdido.. é melhor é cagar nisso.. 8)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor TheRza » Quarta Jul 13, 2005 2:39

PapaGigas Escreveu:
TheRza Escreveu:acorda mas é pa vida KIM!!!!

compra um espelho! :lol: :lol: :lol:

pena tem galinha! :lol: :lol: :lol:

nós tambem temos pena de ti e de kem vai por ti!!!! eheheheheh :lol: :lol:

Eu até te dava o numero de um psiquiatra meu amigo.. mas tipo.. tou a ver que tu és mesmo um caso perdido.. é melhor é cagar nisso.. 8)

eu ja telefonei po people dos X Files, eles vêm ca pa te investigar!!!!

és um caso raro!!!! :lol: :lol: :lol:
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jul 13, 2005 2:47

TheRza Escreveu:eu ja telefonei po people dos X Files, eles vêm ca pa te investigar!!!!

és um caso raro!!!! :lol: :lol: :lol:

Fdx.. vem o verão.. vêm as férias.. aparecem os putos.. que praga do *biip*.. :x
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jul 13, 2005 4:27

Red_Beret Escreveu:
tozas1979 Escreveu:Entao qual é a melhor maneira de testar o nosso antivirus? Existe algum site ou qualquer coisa parecida?

Por exemplo.

Instalas o AV, e depoie espetas com, por exemplo, 100 virus dos mais variados tipos la pa dentro.

Well.. desculpem lá.. com estas brincadeiras nem reparei neste post.. tipo.. na realidade 100 virus é absulutamente insignificante.. o meu conselho no que respeita a esta matéria é simples: descarregam uma colecção minimamente numerosa ( http://infection.hackthisbox.com/ ).. depois instalam o windows de raiz (drivers e afins).. criam uma imagem do sistema com o Symantec Ghost (por exemplo).. e ai sim testam as varias soluções AV do mercado nas vossas amostras (realizando comparativos relativos a velocidade vs. profundidade do scan.. detecção vs. remoção de amostras.. peso do AV no sistema vs. funcionalidades extra (estas tb influenciam no peso do AV.. e muitas delas não servem para ponta de um corno).. etc.. etc.. etc.. tipo.. existem centenas de testes que podem ser realizados.. mas estes para mim são os essenciais).. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor BiMMeR » Quarta Jul 13, 2005 8:03

AVG here...

Até agr tudo fino com o AVG logo o meu voto vai para ele.... :) :wink:
CPU:Pentium IV 3.0Ghz(Northwood)
MB:Asus P4SD-LA
GPU:Nvidia XFX 6600GT(cooled by Zalman VF 700) @ 535mhz
HDD:Seagate Barracuda 160GB 7200rpm
RAM:512MB SDRAM DDR
POWER:Aerocool Aero Power II+SE 550W
BiMMeR
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 23, 2005 23:54

Mensagempor Triple » Quarta Jul 13, 2005 10:08

O meu voto foi para o AVG mas tou com vontade de exprimentar o Kaspersky :P

PS:TheRza começa a levar um boné quando vais á rua, pk depois date ataques de parvoiçe e começas a chatear td o que vês.

Fikem :wink:
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor winstroll » Quarta Jul 13, 2005 19:05

boas

kaspersky!
demora a arrancar mas dps é td luxo

saludos
Asus G1-AK005G
winstroll
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 19, 2005 10:16

Mensagempor tozas1979 » Quinta Jul 14, 2005 14:22

PapaGigas Escreveu:
Red_Beret Escreveu:
tozas1979 Escreveu:Entao qual é a melhor maneira de testar o nosso antivirus? Existe algum site ou qualquer coisa parecida?

Por exemplo.

Instalas o AV, e depoie espetas com, por exemplo, 100 virus dos mais variados tipos la pa dentro.

Well.. desculpem lá.. com estas brincadeiras nem reparei neste post.. tipo.. na realidade 100 virus é absulutamente insignificante.. o meu conselho no que respeita a esta matéria é simples: descarregam uma colecção minimamente numerosa ( http://infection.hackthisbox.com/ ).. depois instalam o windows de raiz (drivers e afins).. criam uma imagem do sistema com o Symantec Ghost (por exemplo).. e ai sim testam as varias soluções AV do mercado nas vossas amostras (realizando comparativos relativos a velocidade vs. profundidade do scan.. detecção vs. remoção de amostras.. peso do AV no sistema vs. funcionalidades extra (estas tb influenciam no peso do AV.. e muitas delas não servem para ponta de um corno).. etc.. etc.. etc.. tipo.. existem centenas de testes que podem ser realizados.. mas estes para mim são os essenciais).. ;)

Obrigado pela explicação!
Imagem
MB - Dfi Dk X48 LT T2r
CPU - Q9450@3.4Ghz
MEM - Corsair 4GB Dominator
PSU - TX750W Corsair
GPU - 2X Saphire HD3870 X2 1Gb
HD - 2X WDRaptor 150Gb / 1X WD320Gb / 1X WD640Gb
tozas1979
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Dez 27, 2004 22:31

Help

Mensagempor ans_PT » Sábado Jul 16, 2005 1:06

Eu instalei o kaspersky mas aquilo e muito complicado para por a funcionar a 100% sem comprar( eu nao consegui se alguem souber como diga-me sff Smile, depois disso desisti e instalei o avg, e ate agora achei muito fixe e nao e muito complicado de por a funcionar sem pagar. Tenho o avg, microsft antispyware e o sygate firewall, acham que tou bem protegido?
ans_PT
Novato
Novato

Registado: Sexta Jul 15, 2005 22:47

Mensagempor SkylineGTR » Sábado Jul 16, 2005 1:17

O mal destas votações "Qual o melhor AV..." acabam sempre com respostas do tipo: "ah eu uso o AV X logo o AV X é o melhor AV", e em pouco tempo anda tudo à estalada :lol:

Para mim melhor AV é o Kaspersky! Seguido do BitDefender...
O McAfee também é uma boa opção.
Soluções mais leves: AVG e NOD32.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Skyline

Mensagempor ans_PT » Sábado Jul 16, 2005 1:58

Skyline usas o kaspersky? Se usares diz-me como faco para por aquilo a funcionar, e que eu ja tentei varias keys e tavam sempre na lista negra LOol.
ans_PT
Novato
Novato

Registado: Sexta Jul 15, 2005 22:47

Re: Skyline

Mensagempor TheRza » Sábado Jul 16, 2005 3:43

ans_PT Escreveu:Skyline usas o kaspersky? Se usares diz-me como faco para por aquilo a funcionar, e que eu ja tentei varias keys e tavam sempre na lista negra LOol.

ja somos 2, eu nao uso o Kaspersky por causa disso mesmo!!!

é fuck arranjar a key pa isso, vai sempre pa Blacklist, ja tentei pa ai 10!! :(

por isso agora tou com o McAfee até arranjar isso mas tambem se ta bem com este av mas o KAV consegue ser mais levezito pa "arrastadeira" de pc ke eu tenho!!! :lol: :lol: :lol:

kem souber e kizer dizer mandem pm ou ao menos digam se ha maneira ke depois tambem se procura isso! :wink:

fikem bem! 8)
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jul 16, 2005 5:30

TheRza Escreveu:ja somos 2, eu nao uso o Kaspersky por causa disso mesmo!!!

Contacta a Kaspersky.. pode ser que te ajudem a solucionar esse problema com a key.. lol.. talvez substituindo a mesma por uma legal.. :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor SkylineGTR » Sábado Jul 16, 2005 10:21

PapaGigas Escreveu:
TheRza Escreveu:ja somos 2, eu nao uso o Kaspersky por causa disso mesmo!!!

Contacta a Kaspersky.. pode ser que te ajudem a solucionar esse problema com a key.. lol.. talvez substituindo a mesma por uma legal.. :lol:

:lol: :lol: :lol:

A solução só custa $41.50 para o Personal e $66.50 para o Personal Pro :P
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor etienne » Sábado Jul 16, 2005 10:45

Boas..............

NOVATOS :lol: :D :P 8).........é por estas cenas q apanham uma data de virus e spywares, é q as tais paginas são ricas em virus e spywares.

ja agora isto vai contra sa regras do forum :?: :!: :!: :?: :idea:

sem++++++++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes