etienne Escreveu:
NOVATOS![]()
![]()
![]()
.........é por estas cenas q apanham uma data de virus e spywares, é q as tais paginas são ricas em virus e spywares.
quais paginas?
Moderadores: Administradores, Moderadores
Red_Beret Escreveu:quais paginas?

Red_Beret Escreveu:etienne Escreveu:
NOVATOS![]()
![]()
![]()
.........é por estas cenas q apanham uma data de virus e spywares, é q as tais paginas são ricas em virus e spywares.
quais paginas?

SkylineGTR Escreveu:Red_Beret Escreveu:etienne Escreveu:
NOVATOS![]()
![]()
![]()
quais paginas?
Aquelas onde arranjas milagrosamente Keys para os programas...

Red_Beret Escreveu:Por acaso conheco 2 ou 3 que tao limpas (as paginas, os cracks, nao sei, so testando 1 a 1)

etienne Escreveu:Boas..............Red_Beret Escreveu:Por acaso conheco 2 ou 3 que tao limpas (as paginas, os cracks, nao sei, so testando 1 a 1)
isto pensas tu![]()
, é

aeon Escreveu:É rápido a "scanar" (ao contrário do KAV que demora uma eternidade a fazer um simples scan ao disco rígido)

PapaGigas Escreveu:aeon Escreveu:É rápido a "scanar" (ao contrário do KAV que demora uma eternidade a fazer um simples scan ao disco rígido)
Bolas.. o KAV não é lento (lento é o SAV.. por exemplo).. o NOD32 pode ser mais rápido.. mas não faz do KAV lento..

Red_Beret Escreveu:So se for por ai. Por aki o KAV e lento e é super pesado no sistema. (em real time, nos scans é demolidor)

PapaGigas Escreveu: a eficácia do KAV é inigualável (actualizações á velocidade da luz.. e detecção de vx acima da média)..

SuperMocho84 Escreveu:Acho que pela primeira vez tenho de concordar com o PapaGigas. O KAV é realmente excelente!!!

SuperMocho84 Escreveu:PapaGigas Escreveu: a eficácia do KAV é inigualável (actualizações á velocidade da luz.. e detecção de vx acima da média)..
Acho que pela primeira vez tenho de concordar com o PapaGigas. O KAV é realmente excelente!!!

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes