por coldblue » Quarta Fev 04, 2004 21:47
Eu iria p o Triudus, sem dúvida. A minha namorada tem um.
Em termos de "carcaça" é porreiro.
A parte do teclado é plástico preto e não parece desgastar-se como os fujitsu q têm metalizados q se gastam num instante.
O ecran é bastante brilhante apesar de só ir até 1024x768 e o ângulo de visão não ser "wide angle".
O processador é o 2.8 e julgo q comprar o 3.06Ghz é arriscado na medida em q se este já aquece bastante... o outro nem quero imaginar.
O leitor de memorias 6 em 1 é mto prático!
A placa gráfica tem um bom desempenho. A gente trabalha em CAD e 3Dstudio e porta-se bem.
Corre o Need for Speed Undeground c/ 1 desempenho bom, equivalente à minha Hercules GeForce 2 Ti 64mb (q é melhor q as GeForce 4 MX) e com gráficos medium/high.
Os únicos defeitos a apontar é o constante ruido da ventoinha (é constante mesmo) mas suporta-se mais ou menos bem. S fores à fnac, tem lá um OSICOM igualzinho metalizado e podes notar a diferença de ruido q faz dos outros. E as colunas não são do melhor... mas nada q n se resolva com uns bons fones ou ligando à aparelhagem (aí dá bom som, é mm das colunas o problema)
É um desktop replacement... n é p andar a passear na boa! O portatil + rato + transformador + mala + uns quantos cds pesa 1 bocado (talvez 5kg = garrafao de agua)
Eu curto do portatil! Só n comprei 1 igual pq queria mais resolução no monitor a 1400x1050 e uma Ati9600... (quem n quer?)
Asus A8N-E / AMD64 Venice 3000+ / OCZ 2x512 2-2-2-5 Platinum / Powercolor X800GT 256mb