HP Compaq nx7000 VS Acer Aspire AS2003WLMi

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor pmisterio » Quarta Dez 03, 2003 15:38

Mbit de Lisboa, sim senhora meus amigos... Agora só falta saber as condições de pagamento do tipo tenho de pagar logo tudo ou não????
Paulo F.
pmisterio
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 05, 2003 0:49

Mensagempor catarino » Quarta Dez 03, 2003 18:33

pmisterio Escreveu:PESSOAL LIGARAM-ME HOJE, AGORA, NESTE MOMENTO DA MBIT E DISSERAM-ME.

O SEU PORTÁTIL JÁ CHEGOU..

AMANHÃ JÁ O TENHO NA MÃOZINHA EH EH EH

Não te esqueças de fazer o report completo do bicho!! :wink:
Tha Dha!
catarino
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 15, 2003 10:16

Mensagempor fifa_x » Quarta Dez 03, 2003 20:10

Meninos e meninas: uma vez que o acer2003 ainda anda por ai perdido, andei na sexta-feira a procura de alternativas palpaveis nas lojas e adivinhem o que eu encontrei...nao nao foi o acer2003 (queriam :P)...um x1010 perdido e abandonado...e tive por um triz para o levar mas...
Primeiro, estava a venda na box, a loja de electrodomesticos junto ao jumbo do forum de almada, que nao e propriamente um sitio que me inspire muita confiança pa largar 400 contos assim do pe pa mao...
Segundo, apenas se pode pagar em prestaçoes suaves se tivermos um cartao Jumbo...adivinhem, nao tinha...
Terceiro, o gajo que me atendeu era um bocadinho po arrogante e quando começou com a historia da m**** do cartao jumbo o meu pai torceu logo o nariz...
Quarto, apenas havia um em stock.

Apesar de me ter remoido um bocado, uma das razoes que me fez vacilar um bocado foi o facto de apenas haver um modelo em stock e ter ficado com medo de que, caso acontecesse alguma coisa eles nao mo podessem trocar. Alem do mais, tenho um bocado de receio da assistencia nestes sitios.

Moral da historia: voltei a estaca zero. Mandei hoje um mail pa mbit e pa ruadanet pa saber como e que esta o acer2003, amanha logo vejo se eles me respondem. Alem do mais continuo a procura de alternativas e se o acer nao chegar entretanto, opto pelo Toshiba M30 - que supostamente estava em stock na chip7, mas foi so o tempo de mandar um mail a confirmar se estava ou nao em stock, que deixou de tar (alem do mais o gajo que me respondeu veio com uma historia estranha de que os modelos que sao apresentados em stock sao so pa quem fez encomenda...?????Nao percebi).

Pelo que tenho lido, pelos vistos ainda antes do final desta semana vamos ter pessoas por ai felizes com os seus acers (depois digam alguma coisa)

Fiquem bem
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 15, 2003 16:10

Mensagempor emi » Quinta Dez 04, 2003 11:31

Então, e já alguém tem o Aspire 2003 nas mãos?? Alguém??
emi
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 04, 2003 20:33

Mensagempor brazas » Quinta Dez 04, 2003 11:32

eu ainda não :/
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

Mensagempor lucard » Quinta Dez 04, 2003 11:39

Eu tou ah espera dele!!

Qdo tiver, logo digo se domina ou nao 8)

Esclarecam-me so uma coisa... porque eh que nos sites oficiais da ACER, diz que traz porta de infra-vermelhos, mas no Tour em flash e em outros sites, nao fazem referencia a tal porta?? :roll:

PS: Parabens pelo bom forum
lucard
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 04, 2003 11:35

Mensagempor viciado » Quinta Dez 04, 2003 12:24

Viva!!

Tambem vou comprar um portatil, mas so para Janeiro porque o pai Natal não cabe na minha chamine. :D:D:D
O HP COMPAQ BUSINESS NX7000 desceu para os 2499 euros, mas ainda esta caro. Espero que ate fim de Janeiro desça mais um pouco. :d

Tambem estou ansioso por ver o Acer 2003 ao vivo pois pode ser este a minha escolha.

Portem-se.
viciado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 14, 2003 15:45

Mensagempor emi » Quinta Dez 04, 2003 12:31

viciado Escreveu:O HP COMPAQ BUSINESS NX7000 desceu para os 2499 euros, mas ainda esta caro. Espero que ate fim de Janeiro desça mais um pouco. :d

Há mt tempo q está nesse preço... aliás, 2495 €
emi
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 04, 2003 20:33

Mensagempor viciado » Quinta Dez 04, 2003 13:08

emi Escreveu:
viciado Escreveu:O HP COMPAQ BUSINESS NX7000 desceu para os 2499 euros, mas ainda esta caro. Espero que ate fim de Janeiro desça mais um pouco. :d

Quanto ao preço de 2499 euros estava-me a referir ao site da HP e por isso eu espero que nas lojas tambem possa descer mais um bocado.

Cumps.
viciado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 14, 2003 15:45

Mensagempor fifa_x » Quinta Dez 04, 2003 14:24

viciado Escreveu:
emi Escreveu:

Quanto ao preço de 2499 euros estava-me a referir ao site da HP e por isso eu espero que nas lojas tambem possa descer mais um bocado.

Cumps.

Acredita...nem o pai natal consegue semelhante façanha...o nx 7000 ta caro e acho que vai continuar caro durante algum tempo...
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pmisterio » Quinta Dez 04, 2003 15:14

3 Palavras

Jà o tenho :)

Acer 2003 WLMI LINDO LINDO LINDO

Mas pessoal, agora só amanhã é que vos posso dar novidades porque ainda precisa de 12 h de carga ( Desligado buá )

Mas já tá comigo 1921 euritos
Paulo F.
pmisterio
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor fifa_x » Quinta Dez 04, 2003 15:19

pmisterio Escreveu:3 Palavras

Jà o tenho :)

Acer 2003 WLMI LINDO LINDO LINDO

Mas pessoal, agora só amanhã é que vos posso dar novidades porque ainda precisa de 12 h de carga ( Desligado buá )

Mas já tá comigo 1921 euritos

Parabens :P . Ja agora ha qt tempo e k tas a espera? E que eu tou indeciso entre o toshiba m30 e o acer2003, e tenho de esperar pelos dois, e se for ela por ela opto pelo acer2003 ate pke mais barato e tem duas ou tres coisitas interessantes que o toshiba nao tem. Ja agora, se nao for perguntar muito, no sitio onde compraste como e k sao as condiçoes de pagamento?
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pmisterio » Quinta Dez 04, 2003 15:26

Pelo que sei, estão a chegar agora. Eu comprei o meu na Mbit e esperei cerca de 3 semanas. Mas sei que já chegaram a lojas tipo Chip7 e afins.

Eu como comprei a pronto não sei como é o finançiamento ( enquanto esperava pedi a guita ao banco percebem... )

Mas acho que todos fazem créditos por isso liga e logo vês...
Paulo F.
pmisterio
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor pmisterio » Quinta Dez 04, 2003 15:27

Já agora, acho que fui o primeiro certo?
Paulo F.
pmisterio
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor fifa_x » Quinta Dez 04, 2003 15:30

Pelos vistos...
Acho que na Mbit so recebe quem fez encomenda...pelo menos na chip7 e assim...mandei ontem um mail a mbit e ainda nao recebi resposta
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes