Netscape Browser v8.0.2

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Netscape Browser v8.0.2

Mensagempor SkylineGTR » Domingo Jul 17, 2005 11:55

Imagem

NETSCAPE BROWSER V8.0.2

Netscape began by trying to make an Internet that users found easy to use. Today we offer integrations of intuitive digital tools, innovative attractions and infinite media content. The revolutionary new Netscape Browser 8 provides more security options, streamlines more standard browsing tasks and arms internet users with more timesaving solutions to their browsing needs than any other browser.

Importante Features:

Imagem Tabbed Browsing: Tabbed browsing lets you have multiple web pages open in one window. This feature is great for organizing and freeing up desktop space because it files your web pages in a series of tabs.

Imagem Site Controls: The new Netscape Browser gives you more ways to make your browser secure than any other browser.

Imagem MultiBar: MultiBars let you customize up to ten different browser toolbars you can access with a single click.

Imagem Form Fill/Passcard: The Netscape Browser makes remembering your site passwords and filling out information forms on site simple.

Imagem Live Content: With Live Content you have one-click access to information important to you.

Netscape Browser Website

Screenshot

DOWNLOAD

------------------------------------
Alguém já experimentou? O que achou?
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor JD » Domingo Jul 17, 2005 12:06

Com que então parece que já saiu.
thx pela informação skyline :D :wink:
Vou já testar depois digo qualquer coisa..

EDIT:Já experimentei e o resultado foi satisfactório.
A nível de segurança parece estar bom, o bloqueador de pop-ups funciona lindamente, não parece muito cheio a nível de opções mas pela primeira impressão parece-me se um pouco pesado, sendo isto a unica contrapartida a apontar.
Tem themes interessantes para cada personalizar à sua maneira, mas isso é o menos relevante.
Para mim a mais valia deste browser é apresentar os sites indo buscar informação a outros browsers instalados:
assim como tenho FF e IE instalados, por exemplo para o windows update tinha de utilizar o IE e assim posso o usar o netscape.
Fica aí um screen meu:

Imagem

Vou continuar a explorar isto :wink:
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor SkylineGTR » Domingo Jul 17, 2005 12:34

E em termos de velocidade comparativamente ao Opera e ao Firefox?
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor JD » Domingo Jul 17, 2005 12:37

Em relação ao FF a velocidade é relativa, pareceu-me um pouco mais rápido, mas não acho isso um grande ponto a favor a apontar, pelo menos para quem tem ADSL..
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor SkylineGTR » Domingo Jul 17, 2005 12:44

JD Escreveu:Em relação ao FF a velocidade é relativa, pareceu-me um pouco mais rápido, mas não acho isso um grande ponto a favor a apontar, pelo menos para quem tem ADSL..

Eu tenho Netcabo 2Mb e mesmo assim noto uma diferença bem significativa do Opera para o Firefox... O Opera para mim é bem mais rápido!
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor JD » Domingo Jul 17, 2005 12:51

SkylineGTR Escreveu:Eu tenho Netcabo 2Mb e mesmo assim noto uma diferença bem significativa do Opera para o Firefox... O Opera para mim é bem mais rápido!

É certo que o FF é lentinho a arrancar.
Bem eu acho que cada um tem as suas opiniões, portanto acho que se nunca instalares o netscape nunca vais saber realmente se ele na tua opinião é mais rápido ou não.
Para mim é como disse relativo.
Já dei praticamente a volta aquilo, surpreendeu-me até excedeu as minhas espectativas, mas estou prestes a desinstalar e a voltar ao FF :lol:
Acho um bocado pesado não gosto muito.
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Domingo Jul 17, 2005 13:58

Well.. no que toca a esta matéria já disse o que tinha a dizer:

PapaGigas Escreveu:2º -> a partir do momento em que usas activex num browser non-IE.. estás a perder o grande fascinio do mesmo.. e aumentas em muito os riscos de contaminações do sistema (apenas sem os grandes bugs da M$).. é devido a isso que o novo Netscape não tem sido visto com bom grado por muitos (pois junta uma versão antiga do firefox com o motor do IE.. e os malditos "ActiveX").. pois a segurança é o principal promotor de novos motores.. e neste caso a segurança está a ser colocada de lado.. hehehe.. ;)

http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... d64c737737
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes