Utilizadores ou Futuros utilizadores do Outpost, vejam isto!

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jun 06, 2005 2:33

kathanaz Escreveu:
maxfire Escreveu:Então, lê esta

Outra???? 8O

SHIT!

Segundo sei.. isso só se aplica a ISP's norte americanos (mais nada).. no entanto esta mer** destas coicidencias todas tão a dar comigo em doido.. ou seja.. a Agnitum era sem duvida a melhor a produzir FW's.. MAS agora abrem um escritório nos states.. e é o que se vê.. lol.. será que andam demasiado importados com a mer** da expansão do seu negócio que nem ligam a uns bugzitos a mais (ou a menos)?.. será que temos (ou não) razões para desconfiar desta mer** toda?.. será que alguma vez vão voltar a ter a reputação que tinham?.. será que............ :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Turbinas » Segunda Jun 06, 2005 9:17

Eu continuo com a 2.5, e nao tenho razões de queixa, se tiver, tenho de procurar outra, nao sei....
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:19

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jun 06, 2005 14:32

Turbinas Escreveu:Eu continuo com a 2.5, e nao tenho razões de queixa, se tiver, tenho de procurar outra, nao sei....

Não creio que tenhas que procurar outra FW.. a não ser que a Agnitum demore uma eternidade a rever esta situação (espero que não).. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor maxfire » Segunda Jun 06, 2005 22:39

PapaGigas Escreveu:Segundo sei.. isso só se aplica a ISP's norte americanos (mais nada)

PG, relativamente aos ISP´s Portugueses, deves estar mais dentro do assunto do que eu. Conto com os teus reports. :roll:
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jun 06, 2005 22:47

maxfire Escreveu:PG, relativamente aos ISP´s Portugueses, deves estar mais dentro do assunto do que eu. Conto com os teus reports. :roll:

Não creio que estes sofram qq tipo de influencias por parte do FBI (da PJ não digo nada.. é melhor).. LOL.. mas pronto.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor aeon » Domingo Jul 17, 2005 12:35

Mas, se objectivo é vigiar o ppl, porque é que aparece essa informação nos logs? Parte-se do principio que a iriam esconder também. E depois, existem alternativas ao Windows. Se for verdade, o ppl todo começa a migrar para o Linux.

Acho esta "teoria da conspiração" demasiado óbvia. Agora, existem outras formas de vigilância como o famoso "Echelon"... Mas pronto, já não digo nada. Nos tempos que correm, tudo é possível... :?
aeon
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jul 16, 2005 11:38

Mensagempor PapaGigas » Domingo Jul 17, 2005 13:39

aeon Escreveu:...existem outras formas de vigilância como o famoso "Echelon"...

Biba o "Big Brother" carago.. :lol: :lol: :lol:

http://fly.hiwaay.net/~pspoole/echelon.html Escreveu:The ECHELON system is fairly simple in design: position intercept stations all over the world to capture all satellite, microwave, cellular and fiber-optic communications traffic, and then process this information through the massive computer capabilities of the NSA, including advanced voice recognition and optical character recognition (OCR) programs, and look for code words or phrases (known as the ECHELON “Dictionary”) that will prompt the computers to flag the message for recording and transcribing for future analysis. Intelligence analysts at each of the respective “listening stations” maintain separate keyword lists for them to analyze any conversation or document flagged by the system, which is then forwarded to the respective intelligence agency headquarters that requested the intercept.
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor banido » Domingo Jul 17, 2005 13:54

Carago!!!!
Ele anda aí!!!!

"they are watching you"

Be carefull!!!!!
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor aeon » Domingo Jul 17, 2005 14:56

PapaGigas Escreveu:Biba o "Big Brother" carago.. :lol: :lol: :lol:

LOL

Há uns tempos atrás, li algures sobre uma tipa estar a falar ao telefone com uma vizinha sobre o aniversário do filho e, a certa altura, disse que a festa iria ser uma "bomba". Passado uns minutos, aparecem uns tipos do Swat (ou lá como se chamam) a entrarem pela casa a dentro, loooool. Parece que o "Echelon" apanhou a palavra "bomba" e interpretou como um perigo qualquer. Não sei se é verdade ou não, mas que tem a sua piada, tem :lol:

Imagino a paranóia do ppl que vive nos EUA. Aliás, dá para perceber por alguns fóruns estrangeiros que costumo visitar. Deve ser um stress do caraças 8O
aeon
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jul 16, 2005 11:38

Mensagempor PapaGigas » Domingo Jul 17, 2005 23:30

aeon Escreveu:Parece que o "Echelon" apanhou a palavra "bomba" e interpretou como um perigo qualquer.

LOL.. nem me digas isso.. LOL.. eu tenho uma máquina á qual chamo "bomba" (todas as minhas máquinas têm uma alcunha.. lol.. por assim dizer).. e na altura do 11 de setembro andava sempre a falar nessa p*** dessa máquina em conversas no MSN.. conclusão.. passava o tempo a dizer: "sr. inspector.. caso esteja a ver isto.. quando menciono a palavra "bomba" refiro-me a um computador.. não confundir".. hehehe.. :lol:

PS - A NSA tem um sistema que faz +/- o mesmo que o Echelon.. MAS através da triagem do timbre da voz (estes gajos tão mt á frente).. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor TheRza » Segunda Jul 18, 2005 2:34

aeon Escreveu:

Imagino a paranóia do ppl que vive nos EUA. Aliás, dá para perceber por alguns fóruns estrangeiros que costumo visitar. Deve ser um stress do caraças 8O

nao é paranoia mas se mandassem um aviao contra um predio no teu quarteirao tambem nao ias achar muita piada!!!!

poe te no lugar deles....

fikem bem! 8)
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Tretabyte » Segunda Jul 18, 2005 10:18

Boas,
TheRza Escreveu:
aeon Escreveu:

nao é paranoia mas se mandassem um aviao contra um predio no teu quarteirao tambem nao ias achar muita piada!!!!

fikem bem! 8)

muito antes disso ja eles eram assim... ainda antes do tempo da guerra fria.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jul 18, 2005 18:01

Tretabyte Escreveu:Boas,
TheRza Escreveu:nao é paranoia mas se mandassem um aviao contra um predio no teu quarteirao tambem nao ias achar muita piada!!!!

fikem bem! 8)

muito antes disso ja eles eram assim... ainda antes do tempo da guerra fria.

sem mais
Tretabyte

Nem mais.. lol.. já á muito que o Big Brother faz das dele.. tipo.. ainda há quem acredite que quem manda é o presidente.. tá bem abelha.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes