por Kayn » Domingo Jul 17, 2005 15:05
bah, como se isto fosse atrapalhar alguem. alias, isto ja nao é exactamente novidade. Nao é o meu caso (eu tenho o meu legal pq preciso senao NAO TINHA)
Mas se tivesse no lugar num user nao pagante, eles continuam a NAO obrigar ng a comprar (axo ke li bem qdo entendi ke eles so davam a hipotese de comprar) e ha sempre o autopatcher. e mesmo que o autopatcher falhe, bem, ha sempre montes de sitios pra ir buscar os updates. E mesmo ke um gajo nao possa fazer mais updates, nao sei se existira grande necessidade de os fazer na mesma. tipo, eu so faco updates qdo instalo o windows e geralmente nao preciso de os fazer de novo ate formatar o xasso. ate pq os meus windows nunca duram mto tempo sem um format. o tempo medio de vida deles é mais ou menos 1 mes...
Nao saem assim tantos updates criticos como isso. E se algum dia arranjarem maneira de restringir de vez, ao ponto de nao dar mesmo pra usar, mudava pra linux pra trabalhar e pra net e ficava com o windows base so pra jogos, isolado do resto do mundo. Afinal os updates tem sempre a ver com falhas de seguranca que tirem partido da net.