ja perdi as esperanças em relação à AHTEC

.
por duas razoes:
1 - Tou farto de mandar mails e os gajos nao respondem
2 - Sou enfermeiro, num Hospital, e falei com uma médica espanhola que me disse que a AHTEC em Espanha, não é la muito bem conceituada em termos de assistencia técnica. Realmente têm preços baratos, mas depois pecam na assistencia técnica.
Assim sendo, vou ter de virar para o Devil Nitrous HT da Ruadanet.com. A carapaça é clevo, e de resto era aquilo que pretendia nos portateis da AHTEC.
em termos de assistencia técnica nao sei como será... (trabalhador, importas-te de explicar melhor e sem ironias?) è que um gajo a ler o post pode nao ficar com a ideia exacta daquilo que queres realmente dizer.
Telefonei para eles e eles disseram-me que tenho 8 dias para testar o portatil para ver se fico ou nao satisfeito. caso nao fique vou optar pelo acer 2003, isto se entretanto nao surgir nenhum centrino com a m10.
Quanto aos portateis da ECS, existe uma loja em portugal que os vende
www.stopocasiao.com
ontem surgiu no Bites&Bytes um anuncio do G736 com a tao amada m10, a 1500 €. no entanto telefonei para lá e eles disseram que tinha havido erro tipografico e que se estavam a referir ao G732. Enfim, mais uma publicidade enganosa, para o consumidor, uma vez que o G732 vem com uma m9 e nao com m10 e entao ja seriam 2 erros tipograficos!!
No entao, lembro-me de ler nao sei onde que a ECS, é boa em motherboards e que em termos de portateis Sukam big time!!
Quanto ao portateis.net, sem comentarios! Faz-me lembrar, a quem ja acompanha este foruns ha umas semanas, outra loja que aki se discutiu com portateis deliciosos....
lolololol
Fikem e boas compras