Sera um virus?

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sera um virus?

Mensagempor KuRtIs_TrEnT » Domingo Jul 17, 2005 22:06

Ola a todos pessoal.. Bem, algo de muito esquesito se passa no meu pc.. a uns tempos apenas usava a sygate e n entrava nada ou quase nd no meu pc com codigos maliciosos... A cerca de uma semana instalei o pc de novo e pus o panda antivirus 2005 juntamente com a sygate e a partir de ai passou a aparecer me sp mensagens parecidas com as que postarei mais a frente... algo estranho, mas nao desisti e decidi formatar o pc again e pus o mcafee all in one td actualizado etc sem a sygate desta vez, e passados segundos de entrar na net apareceu me as ditas msg... fiz scan e nao detecou nenhum virus, o que para mim é algo estranho, porque se nao é virus o que sera? e porque antigamente nao m aparecia isto? mmm.... esquesito..
Estas ditas msg aparecem +/- de 4 em 4m e sao bastantes chatas ( ja tou a perder a cabeça com isto). Adora mt neste momento remover esta m*rda do fdp do pc

ps: nao digam instala o sp2.. nem cenas do genero..

Imagem

Imagem
PARA VENDA: AMD Athlon 64 3000+
MSI k8n Neo Platinium / Geforce FX5200
Thermaltake Xaser V 8000a (5 coolers)
Seagate 80gb / LG GSA 4160b
512 ddr400 / Monitor Samtron 15" /Colunas 2.0 / rato optico / teclado /Impressora Lexmark z22 / Fonte 420W oem
KuRtIs_TrEnT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Mai 21, 2005 11:49

Mensagempor forbid » Domingo Jul 17, 2005 22:20

Isso ai é do serviço de mensagens do Windows, tu não tens nenhum problema no pc.

Para desligares esse serviço do windows vais ao Painel de Controlo ----> Ferramentas Administrativas -----> Serviços e ai desactivas o serviço chamado Mensageiro, e aí deixas de receber essas mensagens ;)

Saravá
Me... God... What's the difference?!

ASUS M3N78-VM
3x1GB DDR2 800 TwinMos
AMD Athlon 7750 Dual-Core 2.70 GHz
NVidia XFX GeForce 8600GT
Sound Blaster Audigy 2 with Creative Inspire 5.1 P580
Disco SATAII Maxtor 250 GB
Disco SATAII Samsung 300GB
forbid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 16:25

Mensagempor KuRtIs_TrEnT » Domingo Jul 17, 2005 22:33

forbid Escreveu:Isso ai é do serviço de mensagens do Windows, tu não tens nenhum problema no pc.

Para desligares esse serviço do windows vais ao Painel de Controlo ----> Ferramentas Administrativas -----> Serviços e ai desactivas o serviço chamado Mensageiro, e aí deixas de receber essas mensagens ;)

Saravá

Ja tinha pensado nisso, mas tipo PORQUE isto acontece ? é isto que me faz confusao ... pk antes usava a msm cfg de pc e n aparecia nd... para alem de mais akeles sites sp a mudar tb m fazem um pouco confusao.. algo que me levou a pensar que fosse um virus ou algo assim...

ps: era esquesito pk tenho o pc mt bem protegido imo
512 ddr400 / Monitor Samtron 15" /Colunas 2.0 / rato optico / teclado /Impressora Lexmark z22 / Fonte 420W oem
KuRtIs_TrEnT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor KuRtIs_TrEnT » Domingo Jul 17, 2005 22:49

mmm.. nova info pa quem me ajuda...
ao tentar fazer o que diceram no post cheguei a conclusao k n abre o Painel de Controlo ----> Ferramentas Administrativas -----> Serviços e ai desactivas o serviço chamado Mensageiro

:X por muito que eu clique no Ferramentas Administrativas elas nao abrem msm :X e com ose isso nao chegasse fiz reboot ao pc e quando ia a entrar no windows pedia pass :S e eu nao apliquei pass nenhuma ;(.. la iniciei em segurança e mudei a pass e agr ja ligo o pc mas continua a nao abrir a pasta das Ferramentas Administrativas.. agr pergunto isto td deve-se a que? se ainda agr instalei o pc pensoque nao é ele a marar.. so pdoe ser virus :X

HELP ME PLZ
KuRtIs_TrEnT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PapaGigas » Domingo Jul 17, 2005 23:22

Boas..

Será que ninguem sabe usar a função de pesquisa?.. ora toma lá uma prenda.. e não digas que vais daqui:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 81da37c70e ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor KuRtIs_TrEnT » Domingo Jul 17, 2005 23:28

PapaGigas Escreveu:Boas..

Será que ninguem sabe usar a função de pesquisa?.. ora toma lá uma prenda.. e não digas que vais daqui:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 81da37c70e ;)

imo tens razao nao pensei nisso :D thanks m8 [[]]
KuRtIs_TrEnT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PapaGigas » Domingo Jul 17, 2005 23:33

KuRtIs_TrEnT Escreveu:imo tens razao nao pensei nisso :D thanks m8 [[]]

Esquece lá isso.. não te preocupes com agradecimentos.. lol.. pagas á saida (aceito visa.. cheques.. etc.. etc.. etc).. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante