Será que vale a pena arriscar comprar Acer?? (1692)

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Vale a pena arriscar comprar Acer?

Sim
43
68%
Não
20
32%

Total de votos : 63

Será que vale a pena arriscar comprar Acer?? (1692)

Mensagempor exab1t » Sábado Jul 16, 2005 14:01

Será que vale a pena arriscar comprar Acer??

É que os preços desta marca são mesmo excelentes...

O unico problema é mesmo a Assistencia...

É que tar a pagar mais 500€ por um Asus ou LG e ter ainda menos performance é fdd...

Deem as vossas opinioes :)

É que ate gosto do aspecto do Acer 1690... só que estar a pagar 1300€ e depois ficar agarado ao pau é chato...

Sei que os Acer tem dado problemas, mas por outro lado os Acer vendem-se muito mais...
exab1t
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 26, 2005 13:03

Mensagempor exab1t » Sábado Jul 16, 2005 19:47

LOL..

Pelo resultado da poll a Acer não ta com boa fama...

Eu se fosse ao pessoal da Acer começava a preocupar-me :?
exab1t
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jp23 » Sábado Jul 16, 2005 20:45

Tenho um 1691 à 3 meses. A barra de espaços quase n funciona e os infras tb deixaram de funcionar. De resto o portatil é mt bom..
"Remember, remember, the 5th of November

Gunpowder, treason and plot;

I know of no reason, why the gunpowder treason
Should ever be forgot."
jp23
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 17, 2005 20:40

Mensagempor exab1t » Sábado Jul 16, 2005 20:53

Eu quero um portatil que dê poucas chatices, portanto pelas informaçoes que recolhi, vou desistir deste modelo...

Custa estar a pagar mais 500€ por outra marca, mas dou prioridade há qualidade de construçao...
exab1t
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Helldisplay » Sábado Jul 16, 2005 21:09

Eu não acho que o problema da acer seja a assistencia. Eu estou muitissimo contente com a assistencia que me foi dada pela Ncit. O problema é o computador ter de ir tantas vezes pra assistencia.
Mas ouvi dizer que as coisas mudaram e que agora a Acer não faz a serie Aspire (os Travelmate parecem-me excelentes) com tanta falta de cuidado.
Helldisplay
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jul 05, 2005 6:58

Mensagempor exab1t » Sábado Jul 16, 2005 23:09

Mas a assistencia nao era dada pela Tecnidata?
exab1t
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mac_barreira » Domingo Jul 17, 2005 14:39

[quote="jp23"]Tenho um 1691 à 3 meses. A barra de espaços quase n funciona e os infras tb deixaram de funcionar. De resto o portatil é mt bom..[/quote]

Espero bem k esta afirmaxao seja irónica (só pode :lol:) pk isto realmente pa um gajo k gasta 1000 € pra cima num portatil paxados 3 meses ja n estar em condixoes é preocupante :roll: ..... ~

Ja ag jp23 pusest o portatil na assistencia da acer pra resolverem exes probs??Como s portou a assistencia desta vez??

Axo k na compra d um portatil tmb é preciso sorte ..... xpero n m vir a arrepender s comprar o acer 1694..... :!:
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 07, 2005 12:36

Mensagempor DOall » Domingo Jul 17, 2005 15:02

eu n precebo o pessoal! deve de jogar futebol com o portatil! Eu ainda so tive um portatil em toda a minha vida e chama.se ACER AS2026WLMI! Já tenho o portatil vai fazer dia 21 deste mes um ano. Programo, jogo, ando pela net, ect. Resumindo tou sentando em frente ao portatil grande parte do dia e da noite (agora nas ferias nem se fala!). Ele esta sempre ligado, alias ja n me lembro de o desligar o portatil uma hora que seja. NUNCA tive qualquer problema com o portatil! PROBLEMAS = 0

Tive sorte? Talvez, n sei!

As coisas sao feitas para utilizar mas tambem sao feitas para se ter cuidado! O portatil n e um saco de boxe onde uma pessoa liberta o stress diario!

Ou seja: Se gostas do acer vai para o acer! se o deixar cair ao chao um dia ele vai partir-se! Mas um sony ou um asus n se partia?
Imagem
DOall
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 19, 2004 19:56

Mensagempor jp23 » Domingo Jul 17, 2005 23:28

Não, n ando a mandar o portatil à parede!!... javascript:emoticon(':x')
Mad Sempre tive bastante cuidado com ele. Pelo q percebi n fui o unico a quem isto aconteceu(barra de espaços... abri inclusivé um topico sobre isto..). E os infras deixaram de funcionar, penso eu.., desde q fiz alguns restauros do sistema. Ainda n mandei o portatil para a assistencia pq preciso dele para as aulas. Vou manda-lo esta semana. De resto o portatil é mt bom!! N quero ser advogado do diabo, mas se n gostam da acer comprem um belo toshiba com as mesmas caracteristicas por mais 500 euritos e n chateiem!! Para mim a acer é boa, apesar dos probs q tive tou mt satisfeito!
"Remember, remember, the 5th of November

Gunpowder, treason and plot;

I know of no reason, why the gunpowder treason
Should ever be forgot."
jp23
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 17, 2005 20:40

Mensagempor Mac_barreira » Segunda Jul 18, 2005 0:04

Ok....calma.....n é prexizo t tares a xatear !!!

So fiz este meu comentario pk n axo normal que a barra de espaço esteja avariada paxados 3 meses. Ag o k fazes com o portatil n xei mas suponho k n andes a manda-lo a parede......so por ixo axo estranho o k t aconteceu.

Sorte....axo k é preciso ter sorte na compra d um portatil, seja ele Acer, Sony ou outra marca klk....mas isto da sorte n s aplica so nos portateis.....ja comprei cenas k nunca tive prob e ppl k komprou o mm teve mas ixo faz parte....

Se eu n curtix da acer n tava inclinado em comprar um.....até pk os acer cada vez x vendem + e s compararmos o ppl k aki reclama os seus prob e os k têm um acer tou certo k a percentagem d probs é minima!!

abx...
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor pissos13 » Terça Jul 19, 2005 8:39

tenho um 4002 WLMI há +- mais meio ano e n tenho tido stresses.
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor exab1t » Terça Jul 19, 2005 10:07

pissos13 Escreveu:tenho um 4002 WLMI há +- mais meio ano e n tenho tido stresses.

Ta a funcinar como vinha?
exab1t
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor the_Blacksmith » Terça Jul 19, 2005 10:42

Tenho um 4002 wlmi e nc teve qq problema!
the_Blacksmith
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 1:41

Mensagempor DOall » Terça Jul 19, 2005 11:49

como podem ver a mais pessoal a ter acer e a n ter problemas do q os q estao descontentes... O problema e q os q estao satisfeitos n abrem topicos com problemas logo voces n sabem q eles existem...
Imagem
DOall
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 19, 2004 19:56

Mensagempor Mac_barreira » Terça Jul 19, 2005 14:09

[quote="DOall"]como podem ver a mais pessoal a ter acer e a n ter problemas do q os q estao descontentes... O problema e q os q estao satisfeitos n abrem topicos com problemas logo voces n sabem q eles existem...[/quote]

Ixo é vdd...

Deve haver bue ppl k nunca teve probs com acer e n abrem topicos a dizer mek as suas makinas tao a funcionar.....

Temos pena ... kando comprar o meu abro um d certeza, seja a dizer bem (espero bem k sim :) ) ou pa dizer mal.....

Abx...
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Próximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes