Fx 5700 Ultra

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor unleash_it » Sexta Dez 05, 2003 20:08

so por acaso agr se comprares uma xt tens direito nao so ao hl2 mas como ele so sai po ano tb tens direito ao hl. so uma coisa, nao tens o hl2 com desconto nem nada , eles daonte um codigo e ccom esse codigo podes fazer o download do jogo via steam, eh muito rapido o steam , eu antigo velocidades a volta dos 500 disse bem 500 kb/s com a minha netcabo de mer**.
unleash_it
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 28, 2003 10:59

Mensagempor p_acordes » Domingo Dez 07, 2003 3:25

boas, pessoal tb sou novo por aqui e ando no mercado por uma nova gráfica, e a decisao é mesmo entre a fx5700ultra e a asus 9600xt..
mas fiquei mto mais inclinado pra xt depois d ver várias análises incluindo esta; http://www.xbitlabs.com/articles/video/ ... 600xt.html
só gostava d saber onde é q s arranja a asus9600xt a 215€! é que o + barato q encontrei foi a 240€, e uma club3d9600xt a 215€ mas esta ultima tem só 325Mhz de memória ao contrario dos 600Mhz da asus! por isso talvez + barata :(
s m puderem ajudar.. :D
Perguntem aos jovens: eles sabem sempre tudo.
(Provérbio chinês)
p_acordes
Novato
Novato

Registado: Domingo Dez 07, 2003 3:08

Mensagempor Stu3s » Domingo Dez 07, 2003 14:13

Isso n pode ser, por enquanto desde que n seja uma versao qq toda XPTO as placas gráficas da ati sao todas iguais independentemente da marca, inda mais uma diferença dessas.

Entao fui ai site da club 3d e : é verdade tem mesmo 325Mhz nas memorias, mas em dual ddr, o que faz 650MHz. 500MHz de core.

A asus tem por sinal ainda menos frequencia nas memoria 600MHz tal como tinhas dito :)

No site da ATI as especificações são de 600MHz para as memorias.

Conclusao afinal aquilo que eu disse no inicio n serve para nada :( pq a club3d esta a vender as placas com frequencias nas memorias mais elevadas, o que n tem de ser necessariamente bom (eu desconheço) mas as memorias podem ser de qualidade inferior ou ter latencias maiores, ou sei la, mas repito isto fui eu q inventei agora, n faço ideia se isso acontece ou não
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Anterior

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes