Nokia 6680....Ajuda...

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nokia 6680....Ajuda...

Mensagempor SubDark » Terça Jul 19, 2005 13:57

Eu estou a pensar comprar o Nokia 6680 por 150 Euros atravez do Clube Viva. Eu queria que as pessoas que possuam este telemovel me digam:

1º Se estao ou não satisfeitos com a compra;
2º Quais as vantagens ou desvantagens de ter o telemovel com o software original e o das operadoras;
3º Tem tido problemas com o telemovel;
4º Em questão a aplicativos (jogos, programas, etc.) tem boa compatibilidade;
5º Como é que se comporta a bateria?

Estas são as minhas principais duvidas, mas se quiserem podem acrescentar mais alguma coisa que achem interessante.

Desde já obrigado...
SubDark
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 05, 2005 18:16

Mensagempor gandamaluko » Quarta Jul 20, 2005 0:53

Respostas:

1- Satisfeito
2- Software original é porreiro pois evita que por exemplo: se tiveres um cartão optimus no telemóvel, não andes com cenas da Vodafone...
3- Problemas: tem alguns bugzitos pelo que li.. que irão ser resolvidos com novos firmwares... mas nunca tive problemas..
4-Compativel com a maior parte das aplicações Symbian inferires à Symbyan 8 que é o seu sistema operativo...
5- Cerca de 4 dias com alguns telefonemas recebidos.. mas se andares sempre a mexer nele, nem um dia dura :D
LC Power 550W Super Silent rev2.0
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
ATI PowerColor x1800 GTO (256MB)
WD 200GB 7200 SATA 8Mb Cache
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 23, 2005 19:01

Re: Nokia 6680....Ajuda...

Mensagempor Batas » Quarta Jul 20, 2005 19:19

SubDark Escreveu:Eu estou a pensar comprar o Nokia 6680 por 150 Euros atravez do Clube Viva. Eu queria que as pessoas que possuam este telemovel me digam:

1º Se estao ou não satisfeitos com a compra;
2º Quais as vantagens ou desvantagens de ter o telemovel com o software original e o das operadoras;
3º Tem tido problemas com o telemovel;
4º Em questão a aplicativos (jogos, programas, etc.) tem boa compatibilidade;
5º Como é que se comporta a bateria?

Estas são as minhas principais duvidas, mas se quiserem podem acrescentar mais alguma coisa que achem interessante.

Desde já obrigado...

1º Satisfeito.
2º Não percebi.
3º Não... A hora as vezes tem aparecido atrasada, 1h de atraso... Não sei porquê...
4º Boa compatibilidade. Tenho vindo a instalar n jogos e programas úteis.
5º Não tá mal. Mas ainda não me chegou aos 3 dias, dado que ando sempre a instalar/configurar programas... Hoje foi a vez das contas de e-mail, as quais configurei e que ficaram a funcionar à 1ª. GMail e da universidade (POP3)
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor DOall » Quarta Jul 20, 2005 20:00

Batas a hora aparece atrazada pq tu tens a funçao Actualizaçao automatica nas opçoes da data e hora activadada. Seleciona "Nao" e a hora n fica atrazada!
Imagem
DOall
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 19, 2004 19:56

Mensagempor Batas » Quinta Jul 21, 2005 17:05

DOall Escreveu:Batas a hora aparece atrazada pq tu tens a funçao Actualizaçao automatica nas opçoes da data e hora activadada. Seleciona "Nao" e a hora n fica atrazada!

Obrigado pela dica! Mas olha a cena, não sei se tinha definido como hora local Madrid... Acho que sim. Agora aparece como Lisboa. Tá-se.

Por acaso não sabes as diferenças entre o modo de poupança de energia e o modo normal pois não?
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor DOall » Quinta Jul 21, 2005 17:40

Batas Escreveu:
DOall Escreveu:Batas a hora aparece atrazada pq tu tens a funçao Actualizaçao automatica nas opçoes da data e hora activadada. Seleciona "Nao" e a hora n fica atrazada!

Obrigado pela dica! Mas olha a cena, não sei se tinha definido como hora local Madrid... Acho que sim. Agora aparece como Lisboa. Tá-se.

Por acaso não sabes as diferenças entre o modo de poupança de energia e o modo normal pois não?

Eu n tenho esse telemovel. Tenho o 6600 e este n tem essa funçao por isso n te sei dizer as diferenças.
Imagem
DOall
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 19, 2004 19:56

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes