Vi num fórum uns mods porreiros, e Alfatek, queria saber se os punhas (ou n, fica a teu criterio)
Cumps,
cigano
Moderadores: Administradores, Moderadores

Nukke Escreveu:Mods só se não atrasarem a navegação. Prefiro um fórum simples e rápido do que elaborado e lento.
Nukke.

nitropt Escreveu:Já agora, para os smilies existe uma extensão do Firefox chamada BBCode em que além de dar o acesso aos smilies na caixa de resposta rápida, dá também acesso a todas as funções que estão na caixa de resposta normal.
É muito útil.
ghost_matrix Escreveu:eu metia era mais skins disponiveis.

HidEaL Escreveu:De resto, acho que também não era mal jogado arranjar um espaço para a config do sistema algures (como têm, por exemplo, os foruns do Guru3D). Acho que iria ser bastante útil.

ghost_matrix Escreveu:eu metia era mais skins disponiveis.

cigano Escreveu:Boas,
Vi num fórum uns mods porreiros, e Alfatek, queria saber se os punhas (ou n, fica a teu criterio)
Meter uma pequena caixa para quando formos responder, que contem uma cena para podermos fazer o upload das imagens, sem ter de ir a outro site;
Adicionar Smilies a caixa de resposta rapada
Cumps,
cigano

cigano Escreveu:HidEaL Escreveu:De resto, acho que também não era mal jogado arranjar um espaço para a config do sistema algures (como têm, por exemplo, os foruns do Guru3D). Acho que iria ser bastante útil.
Isso já foi extensivamente discutido aqui, mas infelizmente nao se chegou a nada

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes