Moderadores: Administradores, Moderadores

alfatek Escreveu:Neste fórum não é... mais que isso n faço ideia.XXL Escreveu:boas.
Já agora por onde posso procurar ajuda para isto?

paperless Escreveu:Vi para aí uma pergunta que foi bloqueada e queria dizer que la por ter um crack n quer necessariamente dizer que o vou usar para uma copia ilegal do jogo.
Um crack é bastante util para correr o jogo sem CD eu tenho o BF2 e ando a ver se arranjo crack para aquilo mas tenho uma copia LEGAL isto porque tenho de:
- Abrir a caixa do CD
- A caixa do CD é uma porcaria por isso tenho de fazer uma beca de força e com cuidado
- Abrir a porta da caixa ( do PC )
- Por o cd la dentro.
Se o autor daquele topico não tivesse dito que tinha sacado o jogo da mula tinha sido bloqueado à mesma?
Nota:
Sim sei que está nas regras mas que eu saiba os admins não são um deus todo o poderoso que sabe tudo e podem tambem eles terem feito confusão
Cumps

mike_hools Escreveu:Boas,
Eu ao fim ao cabo entendo e tento cumprir ao maximo as regras,até porque elas são feitas para serem cumpridas.
Mas vejamos,criticam os users de programas p2p, e dizem ser uma ilegalidade.
Acho que se o governo e as entidades que se consideram "legais" se preocupassem realmente em recuperar o estado do nosso pais, e dar á população ordenados e empregos decentes, acho que a pirataria descia imenso, pois poderiamos ter mais poder de compra, alem de os jogos e todo o software ter preços exorbitantes, tendo em vista o nosso poder de compra e ordenados minimos, etc.
Mas porque apenas consideram a pirataria ao fim ao cabo uma ilegalidade?
Será que nao é ilegal governarem mal, quando prometeram sobre juramento cumprir as funções no melhor que conseguirem?
Será que nao é ilegal todas as leis e regras que quebram?
Será que nao é ilegal usufruir de certas mordomias,ordenados exorbitantes,reformas,etc etc?
Por amor de deus,
Compreendo que se tenha que cumprir as regras,mas ao menos tentem melhorar as condições,e essas mesmas entidades tem que mudar o modo de actuarem.
Se pensassem que em vez de reduzir a pirataria,através de apanhar os sujeitos,redes,Hdd's,tracker's , etc.
Poderiam pensar em reduzir a pirataria, combatendo o desemprego,ordenados minimos tao baixos,defice orçamental, igualdade perante todos e perante a lei.
Isso sim seria "legal"
A maior ilegalidade é quem critica a ilegalidade dos outros e nao vê a sua.
Sorry o desabafo,
Abraço
Mike

paperless Escreveu:"Honesto" lol isso é roubar.
Não é que nunca o tenha feito mas é...

XXL Escreveu:-------------------------------------------------------------------------------alfatek Escreveu:Neste fórum não é... mais que isso n faço ideia.XXL Escreveu:boas.
Já agora por onde posso procurar ajuda para isto?
É piada,certo?
Para esse tipo de resposta mais valia nem sequer teklar, meu caro.
E é isto um Administrador de um fórum...isto tá bem entregue.

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes