Ixo foi numa tentativa de instalação do XP Professional. Já agora alguem sabe pk a palavara-passe do XP Professional SP2 k tenho noutro CD não é aceite. E tá num fixeiro txt chamado "serial"
Moderadores: Administradores, Moderadores

Enf_Boy Escreveu:tava a tentar instalar o XP Profissional no PC, mas cancelei logo de início (qd ainda n tinha começado a instalação propriamente dita). Só ke quando agora inicio o PC não arranca normalmente pk diz k o XP não está completamente instalado e não dá nehuma opção pra resolver a situação, ou seja, remover a parte parcialmente instalada!![]()
Ixo foi numa tentativa de instalação do XP Professional. Já agora alguem sabe pk a palavara-passe do XP Professional SP2 k tenho noutro CD não é aceite. E tá num fixeiro txt chamado "serial"

Enf_Boy Escreveu:o k é um "boot"? eu não kero instalar o XP. kero devolta o 98 a funcionar correctamente. tá a funcionar, mas kd o PC arranca diz k a instalação do XP tá imcompleta e k tem fixeiros em falta! se tivesse + de 128BB, instalava o XP....só qd aumentar a RAM!

Enf_Boy Escreveu: Já agora alguem sabe pk a palavara-passe do XP Professional SP2 k tenho noutro CD não é aceite. E tá num fixeiro txt chamado "serial"

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes