XP incompleto...

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

XP incompleto...

Mensagempor Enf_Boy » Quinta Jul 21, 2005 17:35

tava a tentar instalar o XP Profissional no PC, mas cancelei logo de início (qd ainda n tinha começado a instalação propriamente dita). Só ke quando agora inicio o PC não arranca normalmente pk diz k o XP não está completamente instalado e não dá nehuma opção pra resolver a situação, ou seja, remover a parte parcialmente instalada! :x
Ixo foi numa tentativa de instalação do XP Professional. Já agora alguem sabe pk a palavara-passe do XP Professional SP2 k tenho noutro CD não é aceite. E tá num fixeiro txt chamado "serial" :?
Enf_Boy
Novato
Novato

Registado: Domingo Jul 17, 2005 22:40

Re: XP incompleto...

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Jul 21, 2005 19:33

Enf_Boy Escreveu:tava a tentar instalar o XP Profissional no PC, mas cancelei logo de início (qd ainda n tinha começado a instalação propriamente dita). Só ke quando agora inicio o PC não arranca normalmente pk diz k o XP não está completamente instalado e não dá nehuma opção pra resolver a situação, ou seja, remover a parte parcialmente instalada! :x
Ixo foi numa tentativa de instalação do XP Professional. Já agora alguem sabe pk a palavara-passe do XP Professional SP2 k tenho noutro CD não é aceite. E tá num fixeiro txt chamado "serial" :?

Hum, a Microsoft não poem serials em ficheiros txt :D

Tens que reinstalar por cima do windows que tens para poderes aceder de novo, penso eu de que.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Jul 21, 2005 19:53

Tens que forçar o boot apartir do CD e escolher a realização de uma nova instalação.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Enf_Boy » Quinta Jul 21, 2005 22:04

o k é um "boot"? eu não kero instalar o XP. kero devolta o 98 a funcionar correctamente. tá a funcionar, mas kd o PC arranca diz k a instalação do XP tá imcompleta e k tem fixeiros em falta! se tivesse + de 128BB, instalava o XP....só qd aumentar a RAM!
Enf_Boy
Novato
Novato

Mensagempor Red_Beret » Quinta Jul 21, 2005 22:07

Enf_Boy Escreveu:o k é um "boot"? eu não kero instalar o XP. kero devolta o 98 a funcionar correctamente. tá a funcionar, mas kd o PC arranca diz k a instalação do XP tá imcompleta e k tem fixeiros em falta! se tivesse + de 128BB, instalava o XP....só qd aumentar a RAM!

Tens de formatar o disco e instalar o 98 de raiz
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Re: XP incompleto...

Mensagempor banido » Quinta Jul 21, 2005 23:53

Enf_Boy Escreveu: Já agora alguem sabe pk a palavara-passe do XP Professional SP2 k tenho noutro CD não é aceite. E tá num fixeiro txt chamado "serial" :?

:lol: :lol: :lol:

Epah, alguem esclareça o jovem!!!
Estas coisas não se devem dizer!!!!

Com a vontade que eles andam (Merdosoft),
ainda vais preso!!!!
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor Enf_Boy » Sexta Jul 22, 2005 17:14

ya, uma ajudita sem ser formatação era fixe, lol. é pk n tenho o win98...tb kem ker ter...tanto é k agora tou axim, lol. ok, ´brigado!
Enf_Boy
Novato
Novato

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes