Moderadores: Administradores, Moderadores

Boa Tarde
Eu tenho um numero vodafone ha mais de um ano, e queria aderir ao serviço Vodafone Directo, Sem carregamentos obrigatorios, pois tem um tarifario muito convidativo... Ja estive a ver no site da adesao, e nao encontro nada que me esclareça esta duvida: Posso manter o mesmo numero? Se sim, como o faço?
Obrigado
Saul Santos
Bom dia Sr. Saul Santos, como está?
Informamos que é possivel aderir ao Vodafone Directo e manter o seu número de telefone.
Na Vodafone Directo, tem 2 tarifários disponiveis, um com carregamentos obrigatórios e outro sem carregamentos obrigatórios. Para mais informações, basta aceder ao site www.vodafonedirecto.com.
A alteração pode ser solicitada através do My Vodafone, na opção Facturas, Pagamentos e Tarifas >> Alterar Tarifário ou ligando para o nº 808 911 911 (chamada taxada).
No entanto, informamos que ao alterar o tarifário para o Vodafone Directo, é necessário que após o pedido de alteração efectue um carregamento de 40?. Destes 40?, serão retirados 5? (custo da alteração).
Votos de uma boa semana,
Sónia Dias
apoiocliente@vodafone.pt
NOTA: se necessitar de mais algum esclarecimento sobre o mesmo assunto, deverá fazer reply deste email.

2.4.2. Alteração de Vitamina ou Yorn para Vodafone directo:
Dirija-se ao Multibanco e carregue €40, contacte-nos por mail para vodafonedirecto@vodafone.com ou ligue 16911 (€0.38, taxado em períodos de 10 segundos após o primeiro minuto), para procedermos à activação do seu Vodafone directo mantendo o seu número de telefone. Ser-lhe-á debitado €5 pela alteração do Vodafone directo.

6600LIVE! Escreveu:Alguem sabe mais informaçoes sobre isto? Nomeadamente se posso aderir a este tarifario, mantendo o meu numero?

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes