Moderadores: Administradores, Moderadores

martins79 Escreveu:A pró realmente compensa ou a free cumpre bem em relação a firewall standard do xp sp2.

TheRza Escreveu:a fw do xp em termos de "atakes de dentro do pc pa fora"é po tecto, nao detecta nada logo nao vale nenhum!

PapaGigas Escreveu:TheRza Escreveu:a fw do xp em termos de "atakes de dentro do pc pa fora"é po tecto, nao detecta nada logo nao vale nenhum!
Exactamente.. esse tb é o grande problema da maioria das FW's por hardware.. recomendo look'n'stop ou outpost pro.. boa sorte..

TheRza Escreveu:e a kerio tambem!!!![]()
ele detecta tudo o ke tente aceder a net!

PapaGigas Escreveu:Exactamente.. esse tb é o grande problema da maioria das FW's por hardware.. recomendo look'n'stop ou outpost pro..![]()

NePTeR Escreveu:Convém dizer.. se optares pela Outpost escolhe a versão 2.5 é mais segura que a última versão (2.7)
Download OP 2.5.370

PapaGigas Escreveu:TheRza Escreveu:e a kerio tambem!!!![]()
ele detecta tudo o ke tente aceder a net!
Sim.. qq uma delas o faz.. até mesma a Sygate (fw em causa).. apenas referenciei a minha recomendação no que toca a esta matéria..

TheRza Escreveu:o mês passado paguei 8contos de net!ja dava kase pa 2meses de adsl ligada o mês todo!

PapaGigas Escreveu:TheRza Escreveu:o mês passado paguei 8contos de net!ja dava kase pa 2meses de adsl ligada o mês todo!
Eu pago 11 cts por mês (sem contar com consumos adicionais).. não sei de que te queixas.. lol..

TheRza Escreveu:fónix isso é ke é vicio!!!![]()
tu kase ke trabalhas pa sustentar a net! ehehehehe![]()
![]()
![]()
ke ISP tens?

PapaGigas Escreveu:TheRza Escreveu:fónix isso é ke é vicio!!!![]()
tu kase ke trabalhas pa sustentar a net! ehehehehe![]()
![]()
![]()
ke ISP tens?
Clix 8Mbps.. pq?..
PS - A minha vida passa muito pela NET.. e como tal....................

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante