Bug no Firefox?

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor banido » Quarta Jul 20, 2005 11:18

EEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

Fod***!!!!!!!!1 um gajo vai dormir, e chamam-lhe mentiroso!!!!!!!!!!!

Pá... ACORDA!!!! fdx!!!!!

Pá, PRÉMIOS, REVISTAS!!!! fdx, nem comento!!!

Como queres que a versão 1.06 tenha bugs???? FOI LANÇADA ONTEM!!!!

Dizes que o 1.05 só foi lançado em julho, e mesmo assim em 19 dias, tantos bugs!!!!!
Tantos que foram obrigados a fazer nova actualização!!!!

Tou farto de falar sobre isto.
Já enche.

o ultimo comentario que deixo, é: não comparem o incomparavel!!

Nem daqui a 20 anos, o FF consegue ser como o OP!!!
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor int » Quarta Jul 20, 2005 12:09

banido Escreveu:EEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

Fod***!!!!!!!!1 um gajo vai dormir, e chamam-lhe mentiroso!!!!!!!!!!!

Aquela imagem que postas-te ontem, estava errada! como tu proprio sabes...

banido Escreveu:Dizes que o 1.05 só foi lançado em julho, e mesmo assim em 19 dias, tantos bugs!!!!!
Tantos que foram obrigados a fazer nova actualização!!!!

So para saberes esses bug nao são da 1.0.5, são o que essa versão corrige... ou seja são da versão anterior..

A nova versão apenas corrige um problema de compatibilidade com algumas extenções..

Fica bem
int
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 8:25

Mensagempor tozas1979 » Quarta Jul 20, 2005 12:13

1.0.6 OUT!
Imagem
MB - Dfi Dk X48 LT T2r
CPU - Q9450@3.4Ghz
MEM - Corsair 4GB Dominator
PSU - TX750W Corsair
GPU - 2X Saphire HD3870 X2 1Gb
HD - 2X WDRaptor 150Gb / 1X WD320Gb / 1X WD640Gb
tozas1979
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Dez 27, 2004 22:31

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jul 20, 2005 13:00

int Escreveu:So para saberes esses bug nao são da 1.0.5, são o que essa versão corrige... ou seja são da versão anterior..

A nova versão apenas corrige um problema de compatibilidade com algumas extenções..

Fica bem

Exacto.. no entanto não tás a ver a "big picture".. LOL.. essa actualização surgio uma semana depois da outra.. tavas á espera do q?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor NinaByte » Quarta Jul 20, 2005 20:05

Boas,

Credo...

Ora bem, eu uso o FF...dou-me melhor com ele. Tenho que admitir porém que o Ópera está muito bom, já o utilizei durante um tempo.

MAs vejam lá uma coisa..como tudo na vida..são escolhas, e cada um escolhe conforme os seus gostos pessoais, conforme a facilidade ou dificuldade de cada um.

Se tudo fosse igual...qual era a piada?

Não acho que seja correcto, falar mal deste ou daquele..fazer criticas construtivas, sejam bem vindas.

Sou da opinião que cada browser tem as suas vantagens e desvantagens..afinal de contas, devem ter sido criados por pessoas DIFERENTES..com opiniões e standards diferentes...tal como todos nós.

Cumps
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 13, 2005 22:44

Mensagempor int » Quarta Jul 20, 2005 21:13

bom comentario, NinaByte, estou completamente de acordo, como ja disse em cima..
int
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor banido » Quarta Jul 20, 2005 22:31

O que eu acho, é que eles fazem muita publicidade ... e tal... que agora é que é... não sei quê... a nova versão nova, resolvem os bugs!!!!

Se vocês, acreditam nisso!!! o problema, é vosso!!!!!

o que eu vos digo, é isto:

e é muito simples, dou-vos 3 exemplos de falhas, que na realidade, foram parcialmente corrigidas!!!

Imagem

Imagem

Imagem

O site, é a secunia. Se me disserem, que a secunia não não é fiavel...
eu desisto!

Deixo-vos estes! Se quiserem mais, é fácil!!!
É só pedir!
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor int » Quarta Jul 20, 2005 22:49

banido Escreveu:...

O que é k eu disse em cima? é normal ter mais bugs.. é mais recente, alias muito recente, e é open source, e é mais usado, é normal ter mais bugs neste momento..

Mas para mim, é o melhor :)
int
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor banido » Quarta Jul 20, 2005 23:20

é mais recente . certo. e vai continuar a ser!
É open source! isso, enquanto for assim, vai ser um problema.

Agora, dizerem-me que por ser mais utilizado, vai estar mais exposto!!!
É tanga!!!

A maioria das falhas, e vulnerabilidades e bugs, dos browsers, são descobertas por empresas de segurança especializadas.
Sites dedicados só a esse tipo de trabalho.
E as falhas de um, são analizadas em todos!!!
Ou seja, se der num pode, ou não dar nos outros.
Mas no essencial, as vulnerabilidades, são analizadas em todos da mesma maneira!

Se fossemos pensar assim, o Opera, (como disse o Papagigas)
já cá está á bastante mais tempo. Portanto, mais exposto!!!!

A realidade, é que o FF, tem muito mais bugs!
Alguns resolve!
Outros resolve-os através do marketing!
E é isso que a maioria dos users segue!
A campanha da raposa...

1.05 em principios de Julho
1.06 uns dias depois
e ninguem percebe nada!!!
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor int » Quarta Jul 20, 2005 23:43

banido Escreveu:é mais recente . certo. e vai continuar a ser!

não tem comentarios..
int
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Quinta Jul 21, 2005 1:53

Boas..

int Escreveu:
banido Escreveu:é mais recente . certo. e vai continuar a ser!

não tem comentarios..

errr.. só assim por acaso até tem.. lol.. tipo: o software open-source tanto tem de prós.. como de contras (pelo menos no que toca á segurança do produto final do mesmo.. e refiro-me apenas á "segurança".. obviamente.. isto pq há que ter em conta que vai tar tudo de olho naquilo.. e quando digo tudo.. digo tudo e TODOS.. lol.. e "para bom entendedor.. meia palavra basta").. o problema é que o ppl tá habituado a associar o código fechado á fdp da M$.. que no meu ponto de vista é a maior desleixada do ramo (basta ver a politica deles de mandar os seus produtos para o mercado na maior brevidade possivél.. olhando apenas ao lucro rápido.. e não á segurança dos mesmos.. tipo.. isto desde que estes estejam todos bonitos: "tá ándar de mota".. só depois é que vão corrigindo de ano-a-ano lançando os famosos SP's da tanga.. que tanto têm de bons como de maus.. mas pronto).. não pensem que a Opera é o "bicho papão".. LOL.. já viram bem o esforço evolucinário e REVOLUCIONÁRIO que ela empreende em cada actualização do seu produto?.. meus amigos.. a situação é simples: O OPERA É O BROWSER MAIS SEGURO ACTUALMENTE.. quem quizer discordar.. que o faça de boa vontade.. MAS tenha em consideração que se não me conseguirem apresentar algo que o FF faça a mais que o Opera (sim.. que o inverso é básico.. lol).. ou uma qq vulnerabilidade apresentada "singulamente" no Opera (não sendo assim o FF afectado pela mesma.. que é impossivél.. lol.. ou quase).. eu não dou o dou o braço a torcer (não vejo pq fazê-lo).. não creio que tenham a minima razão no que toca a esta matéria (não me levem a mal.. é só mesmo a minha opinião pessoal no que toca a esta matéria)..

PS - Eu devo falar chinês.. né?.. toda a gente sabe que aconselho a utilização do FF com browser "secundário".. e quem considera uma estupidez ter dois (ou mais) browsers instalados.. peço imensas desculpas.. MAS.. errr.. "NÃO SABE O QUE DIZ".. e mais não digo (tá tudo dito).. lol.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Jul 21, 2005 2:39

... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor PapaGigas » Quinta Jul 21, 2005 3:01

Eu esforço-me por explicar as coisas.. mas o ppl parece que não quer perceber:

PapaGigas Escreveu:Bom.. sendo assim cá vão algumas coisas que vos aconselho a ler (defenitivamente):

http://operalover.tntluoma.com/8/introd ... ledgements

http://www.scss.com.au/family/andrew/opera/why/

http://nontroppo.org/wiki/AppearanceDialog

http://nontroppo.org/wiki/Opera

http://userjs.org/

PS - Espero que no final desta leitura compreendam minimamente o pq da superioridade do Opera.. ;)

PapaGigas Escreveu:
MetalFatigue Escreveu:Só sinto um bocadinho falta da personalização do FF (plugins e especialmente os motores de busca)

Bolas.. como é que é possivél alguem dizer isso?.. o Opera é SUPER personalizável (até mais que o FF se for preciso).. por exemplo:

http://nontroppo.org/wiki/SearchPlugins

http://nontroppo.org/wiki/CustomSearches

http://nontroppo.org/wiki/CustomButtons

http://nontroppo.org/wiki/CustomButtonsSystem

http://nontroppo.org/wiki/PowerButtons

PS - Aconselho a dar uma olhadela neste .swf de modo a compreenderes a simplicidade do Opera (que parece que toda a gente desconhece):

http://www.scss.com.au/family/andrew/op ... etup/demo/

PapaGigas Escreveu:
Kayn Escreveu:...o que eu gostava era que fossem dedicados mais esforcos para que o opera se tornasse mais compativel com mais sites. Enquanto a culpa é, de facto, de quem faz esses mesmos sites, gostava que o browser os suportasse de qualquer maneira, ainda ke implicasse perder qq coisa (como seguranca, sei la) para ver o tal site...

Well.. deixa-me que te explique.. tipo.. o facto de existirem "incompatibilidades" nada tem a ver com a "segurança" do browser.. tem sim a ver com código deficiente.. e sim.. existe uma forma de dar a volta a isto.. mas faria a Opera perder muita da sua quota de mercado (o que torna essa alternativa inviável).. ou seja.. a maioria dos sites usa sniffers para identificar o browser que está a aceder ao mesmo.. e como a maioria só identifica o IE e o Netscape (devido á utilização de scripts antiquados).. o Opera acaba por ser (a modos que) excluido.. aqui vai um exemplo:

Opera: [dials the web site]

Web site: "Hello, you have reached our web site! To ensure you have the best browsing experience, we need to know a little bit about you before we start."

Opera: "Ok, I'm..."

Web site: [interrupts] "Are you Internet Explorer?"

Opera: "No, but..."

Web site: "Oh, are you Netscape?"

Opera: "No, I'm not that either..."

Web site: *clunk* *beep* *beep* *beep*

Opera: "Hello?"

Web site: *beep* *beep* *beep*

Opera: "Is anybody there?

Como podes reparar a culpa não é do browser.. mas sim dos palhaços (sim.. que não têm outro nome) que por ai andam a fazer sites.. a unica alternativa seria mudar a forma como o Opera se identifica (tendo em consideração que é a unica razão pq não consegue comunicar com o site).. o que faria com que o Opera tivesse ainda menos quota no mercado dos browsers.. e que ao invés de evoluir.. regredisse.. é pena.. :roll:

Kayn Escreveu:Mas se é pra meter novidades, ja agora, uma integracao AdBlock e FlashGot pro Opera tambem nao calhavam nada mal. Gostava mais de as ver que a integracao BT. Nao sei se é compativel com RSS, mas se nao for, podiam meter isso tb. Gosto de ter noticias actualizadas directamente :)

Well.. o AdBlock nunca poderá vir de raiz com o Opera (pela simples razão que o mesmo é Adware.. logo seria impossivél).. quanto ao gerenciador de downloads.. well.. o Opera já traz um integrado.. e na verdade não conheço muitos compativeis com o Opera (mais uma vez a culpa é de quem produz esses programas.. e não do browser em si).. quanto ao suportar (ou não) RSS.. SUPORTA.. e é bastante bom nisso.. ;)

PS - Curti bué este link (não percebo alemão.. mas o essencial tá lá.. lol): http://www.forum.windows-tweaks.info/th ... adid=27249 ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor banido » Domingo Jul 24, 2005 0:57

Palavras para quê?

Imagem
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Jul 24, 2005 1:13

Ou seja, é tudo problemas nas extensões ... não é problema do firefox.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante