consola

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

consola

Mensagempor chordata » Domingo Jul 24, 2005 22:30

boas pessoal, sou novo aqui por isso nao sei se é aqui que devia colocar aqui a minha duvida

estou a pensar comprar uma consola de jogos, visto que estudo fora e queria ao mesmo tempo uma consola fixe pra jogar e que fosse porreira para ver uns filmes em dvd

sei que vai sair a ps3 etc etc, mas até lá ainda falta uns meses, alem de sairem ainda com um preço que sinceramente nao estou disposto a dar

entre as consolas agora disponiveis, quais é que acham melhor tendo em conta akilo que quero? e quais os preços que estao agora?

obrigado
chordata
Novato
Novato

Registado: Domingo Jul 24, 2005 22:26

Mensagempor G@rlink » Domingo Jul 24, 2005 23:09

Boas,

tendo em conta k nao keres esperar pelas novas consolas, eu optava pela PS2, tem mais utilizadores do k as concorrentes logo, provavelmente, arranjas jogos com mais facilidade... :wink: :twisted:

Cumps
Editado pela última vez por G@rlink em Domingo Jul 24, 2005 23:09, num total de 1 vez.
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor Sub_Zero » Domingo Jul 24, 2005 23:09

boas...para começar...bem-vindo ao fórum...como nao axo k exista uma secção de consolas no fórum em principio nao ha problema de postares aki...mas se isso acontecer eles mudam para o sitio correcto.

bem...algo k ja sabes de certeza...ate agora a consola k mais vale a pena arranjar é a playstation 2 qualidade tem ela....eu escolhia a playstation 2 no teu lugar...ia jogando o gran turismo 4 e quando saisse a ps3 ia guardando uns trocos ate ter guita para ela...por enquanto a ps2 tem jogos muito aliciantes...
fika bem
Sub_Zero
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 23, 2005 11:04

Mensagempor chordata » Domingo Jul 24, 2005 23:10

e quanto custa agora a ps2 sabem? e da pra ver filmes em dvd? obrigado pelas respostas :)
chordata
Novato
Novato

Mensagempor G@rlink » Domingo Jul 24, 2005 23:12

chordata Escreveu:e quanto custa agora a ps2 sabem? e da pra ver filmes em dvd? obrigado pelas respostas :)

Dá para ler dvds e anda lá pelos 30 e tal contos... :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor chordata » Domingo Jul 24, 2005 23:31

okis, obrigado :)
chordata
Novato
Novato

Mensagempor NePTeR » Domingo Jul 24, 2005 23:34

Sem dúvida nenhuma a PS2 :!: :!: :!:
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor JD » Domingo Jul 24, 2005 23:35

G@rlink Escreveu:Boas,

tendo em conta k nao keres esperar pelas novas consolas, eu optava pela PS2, tem mais utilizadores do k as concorrentes logo, provavelmente, arranjas jogos com mais facilidade... :wink: :twisted:

Subscrevo :wink:
E sim dá para ver dvd's, o preço é 149.99€ e portanto deve andar a volta disto por todo o país :wink:
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor JP-- » Domingo Jul 24, 2005 23:40

Tb recomendo a PS2.

Fikem bem...
// P4 3.0 Prescott @ 3600mhz | Cooled By ThermalTake P4 Spark 7+ (Xaser Edition)
// Asus P4P800-X @ 960mhz
// XFX 6800GS @ 410mhz/560mhz | Cooled By Zalman VF700cu @ Silent
// 1G DDR PC3200 Kingston @ 384mhz DC (2-3-3-6)
JP--
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 26, 2005 19:42

Mensagempor Master Dragon » Segunda Jul 25, 2005 0:55

Recomendo a PS2. Na verdade é o que está a dar!
Master Dragon
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 17, 2005 14:31

Mensagempor Mique » Segunda Jul 25, 2005 11:05

PS2 sem dúvida. Tenho uma e adoro a máquina.

Off Topic: Engraçado que há por aqui muitos fundamentalistas da XboX mas nenhum apareceu a dar a sua opinião...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor scorcher » Segunda Jul 25, 2005 18:40

Apareço eu!! :P .. (fundamentalistas.. eu? nada disso :roll: )

Se pretendes obter de uma consola as funções de um media center, ler dvd´s, divx´s, mp3 e afins.. a xbox é a consola indicada. Tem a vantagem de já trazer um disco onde podes guardar os saves, mp3, divx, fotos, jogos e correr isto tudo apartir do xbmc (xbox media center) ao contrário da ps2 que para guardar os saves tens que comprar um cartão de memória à parte e caso pretendas instalar um disco ainda tens que comprar um adaptador de rede.. O nível de complexidade para chipar a ps2 é mais elevado do que na xbox, tanto que até se consegue alterar a xbox para ler backups sem a abrir :lol: .. o hardware interno da ps2 danifica-se mais fácilmente, pois basta utilizares dvd´s de baixa qualida para o lazer arder (a longo prazo)..

O que podes fazer com uma xbox:
-Emuladores - Coleco; Apple II; Commodore; Atari; DOS; GameBoy's; Playstation; MaMe; Genesis; NES; SNES; GameGear; Master-System; Intellivision; MSX; Neogeo; e mais alguns.
-Video/Som - DivX; XviD; WMV; WMA; MP3; JPG; AUDIO-CD; SVCD/VDC; DVD; MPEG/MPG/M2V; Riff-Avi; OpenDML AVI; ASF/ASX; QuickTime QT/MOV; VP3/SVQ3; MPA/MP2; AAC, M4A, MP4; RealMedia (Real Video/Audio) RM/RAM/RA/RV/RMVB; OGG/OGM; Matroska MKV; VIVO (VIV); PVA; NuppelVideo; FLI and FLC; M3U, PLS and STRM audio/video playlists; e mais alguns.
-Jogos - Desde Halo 1/2, Project Gotham Racing 1/2, Ninja Gaiden, Forza, entre tantos outros que rivalizam com os melhores da ps2..
-Outras Aplicações - Linux; Windows CE.NET; Browser; Jogar pela net à pala; Processador de Texto; e mais algumas.

Podes consultar aqui mais opiniões:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=16456
scorcher
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mar 19, 2004 21:20

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Jul 25, 2005 19:17

Não é uma questão de Hardware mas sim de Jogos! Pelo menos é assim que eu vejo uma consola...

Na altura que comprei a minha PS2 tinha perfeitamente dinheiro para comprar a XBOX, mas os jogos da PS2 falaram mais alto ;)

Cada um deve escolher a consola que tiver os jogos do seu agrado.

A GameCube também tem bons jogos...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Jul 25, 2005 19:25

Compra PS2, tem jogos bem melhores. Se a chipares podes pola a ler MP3, Xvid, Divx... E podes meter um HDD (IDE) k keiras na tua PS2 sem perder a garantia
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor scorcher » Segunda Jul 25, 2005 20:22

A ps2 tem jogos melhores ?

Para quem não anda dentro do mundo das consolas e pretende comprar uma para ir jogando e vendo uns filmes.. diz-me que jogos é que essa pessoa encontra melhores na ps2 que na xbox.. Diz-me um jogo para a ps2 e eu respondo com um da xbox..

Uma pessoa que não conheça o historial do GT4 (por exemplo) e que o vá jogar, e logo de seguida jogue o Forza vai ter uma opinião limpa de marketing e ideologias e vai dizer que prefere o Forza porque é melhor.

Para equipar uma ps2 ao nível das funcionalidades de uma xbox gastam-se mais €..

Na xbox há a vertente online onde a microsoft fez um excelente trabalho..

A GameCube tem excelentes jogos, mas dvd´s não é com ela..
scorcher
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mar 19, 2004 21:20

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes