consola

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Jul 25, 2005 20:26

Forza melhor que GT4 ? Hum, tens PS2 ? Tem um colega meu que tem as 3 consolas e diz que GT4 é muito melhor.

Alem disso tens GT4 e o Enthusia.

Não sei se o Metal Gear Solid existe para XBOX, mas só pelo simples facto de ter o GT4 já me chega para comprar PS2.

Já gora, Dragon Ball Z existe para XBOX?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor scorcher » Segunda Jul 25, 2005 23:15

Arranjei uma ps2 uns meses antes do gt4 sair para ir jogando no gt3 e já ir com a rodagem para o novo (tal era a febre).. Ainda joguei um tempo estes 2.. mas falta algo ao gt para me despertar mais interesse que o forza. Não digo que o forza é muito melhor que o gt4.. mas digo que é ligeiramente superior em certos aspectos.. noutros assim assim.. prefiro a fisica do forza e o grafismo.. o fotorrealismo é muito lindo mas o forza está mais detalhado.

Uma das grandes lacunas do gt4 é não ter ferraris e porsches.. isto de os turbinar é outra história :twisted: ...

Como alternativa ao forza há o Project Gotham Racing 1 e 2 que também estão muito bem conseguidos..

O Metal Gear Solid joguei o 2 para pc e não atinei com o jogo :roll: .. também o que jogo é só carros :lol: ..

Para xbox tens o Dragon Ball Sagas.. mas jogar isto já não é a mesma coisa.. quando era puto é que era :P .. tardes inteiras a derreter o comando da saturn a jogar Dragon Ball Z .. era a loucura :lol: ..
scorcher
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mar 19, 2004 21:20

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Jul 25, 2005 23:19

Jogos PS2 bons? Já não me dedico à PS2 à bastante tempo (devo-a vender até...), por isso jogos recentes não estou em cima, mas na altura a XBOX não me cativou porque a PS2 tinha isto:

Gran Turismo
GTA
Tekken
Metal Gear Solid
PES
...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Jul 25, 2005 23:32

SkylineGTR Escreveu:Jogos PS2 bons? Já não me dedico à PS2 à bastante tempo (devo-a vender até...), por isso jogos recentes não estou em cima, mas na altura a XBOX não me cativou porque a PS2 tinha isto:

Gran Turismo
GTA
Tekken
Metal Gear Solid
PES
...

Menos o Tekken ke nao kurto...

Mas tem grandes jogos a PS2. Dos melhores de todos os generos, ke kurte RPGS tem a saga dos FF. Kem kurte Luta tem os Tekken (eu n kurto mto) mas tem
Soulcalibur, o melhor jogo Beaten Up vai sair o 3 pa PS2.
Tb tem o Dragon Ball. ke parece um jogo +/-. Mas é um jogo Mto bom o Budokai 3. Os fans do DB adoram. e memo kem n kurte DB deve kurtir pk o jogo ta mto bem feito.

Dps Simuladores tem o GP e o GT.

e dps ha outros jogos exclusivos ke abuzam.

Kuanto aos fans...

Realidade é

A XBOX tem um bom nº de jogos mto bons. HaLo, Shenmue, Forza, PGR...

A PS2 tem um nº bem maior ke a Xbox de jogos bons. è essa a realidade.

Tlvez isso mude po futuro pois a PS3 so sai 5 meses dps da Xbox 360. Mas por agora PS2 é melhor
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Tenaglia » Terça Jul 26, 2005 0:50

Halo 1/2, Fable, GTA, PES4, Splinter Cell, Forza motorsport, PGR, Metal Gear, Soul Calibur 2, KoToR 1/2 etc.. axo q me tao a escapar alguns.. mas axo q justificam a compra de uma Xbox!!
Asus W2
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 12, 2004 20:53

Mensagempor SkylineGTR » Terça Jul 26, 2005 1:08

Tenaglia Escreveu:Halo 1/2, Fable, GTA, PES4, Splinter Cell, Forza motorsport, PGR, Metal Gear, Soul Calibur 2, KoToR 1/2 etc.. axo q me tao a escapar alguns.. mas axo q justificam a compra de uma Xbox!!

Como eu disse, nenhuma tem os melhores jogos no global, isso nenhuma tem!!!

Mas para cada um de nós, há uma consola que tem os melhores jogos, e é isso que faz escolher uma delas. Há gente que até tem as 3 consolas para jogar o melhor que cada uma tem para oferecer...

Sinceramente, muita gente comprou a XBOX só por ter o melhor hardware, e isso é um facto. Enquanto que as pessoas que compraram PS2 foi pelos jogos. E se formos ver os números de vendas, a PS2 vendeu muitoooo mais! Até ao ponto de um dos responsáveis pela XBOX ter-se demitido devido às baixas vendas aqui às uns tempos...

E é pelo simples motivo dos jogos que muita gente também comprou a GameCube, porque cada um joga o que quer e o que mais lhe agrada.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor scorcher » Terça Jul 26, 2005 1:26

Claro.. mas como o chordata tb procura a vertente multimédia e ao que parece ainda não se afeiçoou a nenhum título.. penso que a xbox é a mais indicada.
scorcher
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mique » Terça Jul 26, 2005 11:20

Qual vertente multimedia qual que? Qem tem consolas quer é jogar...quer lá saber do resto que a consola oferece...

Isso da Box dar para mais não sei o que é uma boa treta. Ainda estou para saber a quantidade percentual de pessoal que compra consolas por esse motivo e mais ainda...as que realmente usam essas coisas todas.

Além disso, e na minha opinião, basta o design exterior para eu deixar a XboX lá na pratelera da loja e ter comprado a PS2. Aquilo tem mesmo o nome bem adaptado...Box...realmete parece uma caixa...só que enooooooooorme. Já não vou falar do comando porque penso que não é permitido falar de armas de arremesso aqui no forum...:)
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor scorcher » Terça Jul 26, 2005 12:28

Não digas isso :lol: ..

Ainda agora o SkylineGTR disse que o que interessa numa consola são os jogos e tu agora vens dizer que por achares a xbox mais feia preferes a ps2..

Eu do comando da ps2 digo o mesmo que tu dizes do comando da xbox.. aquilo é comando que se apresente para jogar gt4??.. botões para acelerar e tavar não há.. a sensibilidade deles é muito reduzida. Na xbox os comandos têem 2 gatilhos para andar a acelerar.. espaço de manobra não falta..

A microsoft lançou uma segunda revisão do comando original para o pessoal que dizia que era contra a violência pois não queriam armas de arremesso em casa :lol: .. eu por outro lado prefiro um comando grande.. prefiro estar a jogar de mãos cheias do que apanhar reumatismo a jogar só com as pontas dos dedos num comando como o da ps2 onde os dual shock estão posicionados num sítio que não me dá jeito nenhum..

Então se o comando da ps3 se confirmar é que eu não vou conseguir parar de rir :lol: .. "grande" comando.. sim senhor..

Não sei se já viste uma xbox com o xbmc instalado.. mas é do género.. sacas 4 filmes em divx e grávas para 1 dvd, depois basta colocar o dvd na drive da xbox e com o comando à distância sentas-te no sofá e metes-te a ver os filmes.. depois fartas-te e voltas ao explorador do xbmc e seleccionas qual o jogo que pretendes jogar.. e caso tenhas o pad junto a ti nem precisas de te levantar para o ir buscar :lol: .. fáz-se tudo sentado..

Acredita que há muito pessoal a fazer total uso das xbox.. vi há um tempo não sei onde que 60% das xbox mundiais corriam backups, por isso daí até utilizarem as funções multimedia é um salto (muito pequeno)..
scorcher
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor NePTeR » Terça Jul 26, 2005 13:35

Tenho uma PS2 a bastante tempo e é de facto a consola que está a dar!! Tem grandes titulso sem dúvida nenhua.. como - Gran Turismo, Metal Gear Solid, God of War, Pro Evo Soccer, SOCOM (grande jogo pa se jogar online principlamente), GTA SA, Tekken 5, Jak, entre outros..
A Xbox tb tem bons jogos, mas prefiro a PS2.
A GameCube tem bastantes exclusivos e alguns deles muito bons, mas é uma consola que está praticamente fora da corrida.. n da para DVD, online...
Quanto ah PS3 essa chega na Primavera 2006 mas falta-nos saber se é apenas no Japão ou lançamento mundial.. Se não for bem temos de esperar até ao fim desse ano..

Cumps
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor SkylineGTR » Terça Jul 26, 2005 14:13

scorcher Escreveu:A microsoft lançou uma segunda revisão do comando original para o pessoal que dizia que era contra a violência pois não queriam armas de arremesso em casa :lol: .. eu por outro lado prefiro um comando grande.. prefiro estar a jogar de mãos cheias do que apanhar reumatismo a jogar só com as pontas dos dedos num comando como o da ps2 onde os dual shock estão posicionados num sítio que não me dá jeito nenhum..

A Microsoft fez um comando mais pequeno para a XBOX para os Japoneses, devido ao comando ser muito grande para as mãos deles...
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mique » Terça Jul 26, 2005 15:18

scorcher Escreveu:Não digas isso :lol: ..

Ainda agora o SkylineGTR disse que o que interessa numa consola são os jogos e tu agora vens dizer que por achares a xbox mais feia preferes a ps2..

Eu do comando da ps2 digo o mesmo que tu dizes do comando da xbox.. aquilo é comando que se apresente para jogar gt4??.. botões para acelerar e tavar não há.. a sensibilidade deles é muito reduzida. Na xbox os comandos têem 2 gatilhos para andar a acelerar.. espaço de manobra não falta..

A microsoft lançou uma segunda revisão do comando original para o pessoal que dizia que era contra a violência pois não queriam armas de arremesso em casa :lol: .. eu por outro lado prefiro um comando grande.. prefiro estar a jogar de mãos cheias do que apanhar reumatismo a jogar só com as pontas dos dedos num comando como o da ps2 onde os dual shock estão posicionados num sítio que não me dá jeito nenhum..

Então se o comando da ps3 se confirmar é que eu não vou conseguir parar de rir :lol: .. "grande" comando.. sim senhor..

Não sei se já viste uma xbox com o xbmc instalado.. mas é do género.. sacas 4 filmes em divx e grávas para 1 dvd, depois basta colocar o dvd na drive da xbox e com o comando à distância sentas-te no sofá e metes-te a ver os filmes.. depois fartas-te e voltas ao explorador do xbmc e seleccionas qual o jogo que pretendes jogar.. e caso tenhas o pad junto a ti nem precisas de te levantar para o ir buscar :lol: .. fáz-se tudo sentado..

Acredita que há muito pessoal a fazer total uso das xbox.. vi há um tempo não sei onde que 60% das xbox mundiais corriam backups, por isso daí até utilizarem as funções multimedia é um salto (muito pequeno)..

lê lá melhor o que eu disse. eu disse que a maioria das pessoas, na minha opiniao, nao quer saber da cena do multimedia para nada...(vês o exemplo do skylineGTR). A questão do eu escolher a PS2 quanto mais não fosse pelo aspecto é, como mencionei lá, uma opinião pessoal. Não quer dizer que seja por isso que os outros compram. eu nao compraria a box quanto mais nao fosse por causa disso.

Mas na minha opinião pessoal há 2 factores importantes que fazem o pessoal fazer da PS2 a consola de maior sucesso. 1º Marketing fantástico que já conta com o apoio do sucesso da PSX. 2º Lista de jogos muito maior e alguns exclusivos muito interessantes para a maioria das pessoas, como o GT4 (eu até nem gosto do jogo apesar de o ter)

Estes sim, são, na minha opinião, os principais motivos que levam as pessoas a comprar a PS2. Lá isso dos filmes...enfim...como eu disse a maioria das pessoas não usa a box. Eu se quiser ver um filme uso o leitor de dvd da sala e ligo-o ao Home Cinema. Não vou usar a consola para ver filmes...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Terça Jul 26, 2005 15:20

scorcher Escreveu:Não digas isso :lol: ..

ah é verdade...e mais uma vez a minha opinião pessoal...o comando da PS2 é muito melhor que o da Box...mesmo em termos de design.

Não conheço uma unica pessoa que diga bem do da Box em vez do da PS2...a não ser tu...mas isto tudo são opiniões pessoais obviamente
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor JP-- » Terça Jul 26, 2005 21:24

Este tópico foi aberto para ajudar um user a escolher uma consola prás férias e tá agora num "1 vs o resto do ppl" que até estala, ora bem, junto-me à festa.

Falo por experiência própria pois tenho a Ps2 e a Xbox em casa, já tive a GameCube mas vendi.

Prefiro a PS2 pelo simples facto que é a que tem jogos que mais me cativam. Vertente multimedia a Ps2 tb tem e bastante desenvolvida, só n tem mais pois o processador central é mais fraco em relação ao da Xbox. Mas então emuladores é aos pontapés. E tá feita de raiz para correr jogos Ps1.

N precebo é como é que podes falar mal do comando da Ps2, até pró pc comprei um comando igual ao da Ps pk gosto bastante do dito.

Mas voltando aos jogos, que é o geral deste tópico. Para fim Final Fantasy bate qualquer razão para ter uma consola, GT4 idem, Metal Gear, Jak, Killzone, Kingdom Hearts e por ai adiante. Quanto ao Forza da Xbox já o acabei, até que curti, mas o GT4 está mais desenvolvido.

Outro ponto forte da PS2 é a vertente online. Curto bue jogar Socom2, Monster Hunter e afins, tudo 100% à borlix, e sem ter de ter um pc para aceder aos games.

Resumindo, e mais uma vez, recomendo a Ps2 por motivos que aqui disse e outros que n disse pk tenho que ir jantar. :P

/mauzinho mode on

E com as 1ªs PS2 que sairam n me arrisco a ficar com a casa a arder. :lol: :lol: :lol: (Isto foi só um aparte)

/mauzinho mode off

Fikem bem...
// P4 3.0 Prescott @ 3600mhz | Cooled By ThermalTake P4 Spark 7+ (Xaser Edition)
// Asus P4P800-X @ 960mhz
// XFX 6800GS @ 410mhz/560mhz | Cooled By Zalman VF700cu @ Silent
// 1G DDR PC3200 Kingston @ 384mhz DC (2-3-3-6)
JP--
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 26, 2005 19:42

Mensagempor JP-- » Terça Jul 26, 2005 21:25

Post repetido, soz mas n encontro o sitio para apagar a msg.

Fikem bem...
Editado pela última vez por JP-- em Terça Jul 26, 2005 23:51, num total de 1 vez.
JP--
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 26, 2005 19:42

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante