Moderadores: Administradores, Moderadores

Master Dragon Escreveu:Já instalei o Spyware Blaster. Desisntalei o Lavasoft Ad-ware 6 e instalei a versão SE Profissional!

PapaGigas Escreveu:Cá vai a minha opinião:
Firewall -> look'n'stop..
Browser -> opera/firefox..
TaskManager -> wintasks..
Anti-Virus -> kasperky pro (e scans on-line)..
Anti-Spyware -> spywareblaster/spy sweeper/anti-spyware/hijackthis..
PS - Considero que isto chegue e sobre para o que pretendes.. não?..

Master Dragon Escreveu:Acho que sim^^..... Tenho esse antivirus e penso compra-lo pois gostei muito. Mas aconcelha trocar pelo McAfee?
E desculpa pela ignorancia: o que é o TaskManager?
Master Dragon Escreveu:Instalei o firewall que recomendaste. Antes tinha instalado o Kerio Personal Firewall e dava bem, fora a tela azul que apareceu quando mandei reiniciar o pc depois de instalar o programa. Instalei o Look 'n' Stop e não curti logo à primeira a interface. Mas mais do que isso fechou a porta da Internet e mesmo eu configurando-o para deixa-la aberta (através do IP) não funcinou. Para estar a escrever agora aqui tive que desinstalar o Look 'n' Stop.
Será que tem algum melhor do que estes dois?

Master Dragon Escreveu:Podes-me passar o endereço do site deles?

TheRza Escreveu:tentem formatar o pc e instalar tudo direitinho e em condições pk anda ai kalker coisa mal!

winstroll Escreveu:experimenta a OutPost pois tens control total

PapaGigas Escreveu:TheRza Escreveu:tentem formatar o pc e instalar tudo direitinho e em condições pk anda ai kalker coisa mal!
Exacto.. finalmente começo a ver-te a dizer coisas de jeito.. LOL.. já recomendas AVG e tudo.. sim senhor.. keep up the good work..

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante