Gravar dvd's ( questão sobre os formatos video)

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Gravar dvd's ( questão sobre os formatos video)

Mensagempor piwiqui » Quarta Jul 27, 2005 1:55

Sou um novato nas lides da gravação de DVd's , comprei um LG gsa-4163b, ( fiz boa compra?), para a gravação tenho o Nero 6.6.0.15 mas acho que preciso de um programa para transformar meus filmes mpeg em formato dvd. Qual me aconselham? de preferencia freeware.Qual o melhor programa para ripar dvd's com proteção anti-copia? Queria fazer backups dos meus filmes.
piwiqui
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jun 16, 2005 0:26

Mensagempor G@rlink » Quarta Jul 27, 2005 2:05

Boas,

AVIXDVD para passares de divx para dvd, nunca usei mas dizem k é mt bom... :roll: :wink:

http://www.avixdvd.pt.vu/

Para ripar dvds aconselho DVD Shrink, é mt facil de usar... :wink:

http://www.dvdshrink.org/where.html

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Re: Gravar dvd's ( questão sobre os formatos video)

Mensagempor TheRza » Quarta Jul 27, 2005 2:06

piwiqui Escreveu:Sou um novato nas lides da gravação de DVd's , comprei um LG gsa-4163b, ( fiz boa compra?), para a gravação tenho o Nero 6.6.0.15 mas acho que preciso de um programa para transformar meus filmes mpeg em formato dvd. Qual me aconselham? de preferencia freeware.Qual o melhor programa para ripar dvd's com proteção anti-copia? Queria fazer backups dos meus filmes.

agora pa fazeres backups só precisas do Dvdshrink e em alguns casos do AnyDvd!!!

como tens o Nero o Shrink faz o trabalho todo seguido!

kanto ao teu gravador nao é dos melhores mas tambem nao é dos piores, fika a meio termo!!!

eu tenho um Nec e acho a melhor opção do mercado! barato, fiavel, super rapido, bons firmwares! :wink:
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes