NePTeR Escreveu:pelo que vi no site da LnS n é assim tao dificil configurar uma regra..
Criar regras é bastante simples.. basta é que tu especifiques as tuas duvidas para poder explicar melhor..
Moderadores: Administradores, Moderadores
NePTeR Escreveu:pelo que vi no site da LnS n é assim tao dificil configurar uma regra..

NePTeR Escreveu:Bem.. como eu ja tinha referido.. como é que sabemos se determinado serviço é para deixar aceder ou não? Ok.. existem certos serviçoes que conhecemos então e os outros?? Mesmo sem ter conhecimento sobre eles podem precisar de aceder... e depois aquelas cenas do Protocolo, porta, etc, etc.. como é que sabemos isso?? Pelo que vi na LnS vem já configurada com certas regras que dão acesso a determinados serviçoes e bloqueiam outros.. tem la cenas que n faço ideia que sejam.. o que me baralhae depois ao dizeres que apagas-t aquilo tudo e fizes-t umas novas
![]()

NePTeR Escreveu:É caso para dizer.. Google Resolve!!![]()
No entanto ia pedir-t um ou dois exemplos de regras e de que forma pesquisar isso no google que depois de ver exemplos e aprender a fazer disso.. trato de resto... n vos chatei-o mais com este assunto.. (isto claro.. se não for pedir muito)

NePTeR Escreveu:Sendo assim.. configuro as regras para determinado serviço como emule (neste caso) e depois com a ajuda do google vejo pos outros serviços e configura-se as regras.. e posso usar as regras pre-definidas para os serviços normais ne? Se utilizar a outpost..

PapaGigas Escreveu:Sim.. aliás.. não é bem isso.. LOL.. mas ya.. acho que por outras palavras se pode colocar nessa base.. boa sorte..

NePTeR Escreveu:Alguem é capaz d me arranjar a OP 2.5.369/369??

NePTeR Escreveu:As configurações que estão no site da LnS tambem sao aplicaveis a qualquer firewall, certo?

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes