Acabaram-se as acturalizações do Windows :(

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor BuckRogers » Quarta Jul 27, 2005 20:42

Confirmo que há versões que continuam a fazer actualizações, ainda à pouco o windows update arrancou com uma actualização, logo...

Fiquem bem.
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Mensagempor Gak » Quarta Jul 27, 2005 20:50

PapaGigas Escreveu:
Gak Escreveu:Eu só ainda não "experimentei" por não gostar muito do facto de depois não dar para remover a "ferramentazinha". E detesto coisas "a mais" no computador.

err.. o q?.. não percebi minimanente o que quizeste dizer com isso.. :roll:

Imagem
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jul 27, 2005 21:16

Gak Escreveu:Imagem

O que a M$ diz.. não se escreve.. LOL.. basta remover a dll em sys32.. e dar uma volta ao registo do windows a fim de remover a chave.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor banido » Quarta Jul 27, 2005 22:07

:lol: :lol: :lol:

Imagem

Dica: Greasemonkey (extensão do Firefox).

ou

trixie (plugin do IE).

É tão fácil, que dá para rir! :lol:

P.S. - O meu, é original! Só testei isto, com fins, única e exclusivamente educativos!!!! 8)
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor Gak » Quarta Jul 27, 2005 22:21

PapaGigas Escreveu:
Gak Escreveu:Imagem

O que a M$ diz.. não se escreve.. LOL.. basta remover a dll em sys32.. e dar uma volta ao registo do windows a fim de remover a chave.. :roll:

Posso preferir, como muitos mais, não "inventar"?

LOL

:roll:

Aliás, posso perguntar como têns a certeza de se tratar de uma dll?
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jul 27, 2005 22:32

Gak Escreveu:Posso preferir, como muitos mais, não "inventar"?

LOL

Meu amigo.. só te tenho a dizer o seguinte: quem é que te disse que era mais do que uma dll e uma chave no registo?.. :roll:

PS - Mas que raio de mal é que o WGA te vai fazer?.. lol.. deves pensar que estás a instalar um trojan (ou um malware semelhante).. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Gak » Quarta Jul 27, 2005 23:13

PapaGigas Escreveu:
Gak Escreveu:Posso preferir, como muitos mais, não "inventar"?

LOL

Meu amigo.. só te tenho a dizer o seguinte: quem é que te disse que era mais do que uma dll e uma chave no registo?.. :roll:

PS - Mas que raio de mal é que o WGA te vai fazer?.. lol.. deves pensar que estás a instalar um trojan (ou um malware semelhante).. :lol: :lol: :lol:

PapaGigas Escreveu:

LOL

Aqui está quem disse, "meu amigo".

PS - O que eu penso, é comigo. Ok? Se não gosto de ter algo "por aí" que vá indagar se uso ou não software legal, é de novo comigo.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Quinta Jul 28, 2005 0:22

Gak Escreveu:Aqui está quem disse, "meu amigo".

Não compreendeste o que quiz dizer.. lol.. eu pedi-te para me contrariar (coisa que não foste capaz de fazer).. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor martins79 » Quinta Jul 28, 2005 1:00

A cena de desligar o activex resulta perfeitamente enquanto der menos mal, mas já agora as actualizações automáticas também são afectadas?
martins79
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:00

Mensagempor Gak » Quinta Jul 28, 2005 10:45

PapaGigas Escreveu:
Gak Escreveu:Aqui está quem disse, "meu amigo".

Não compreendeste o que quiz dizer.. lol.. eu pedi-te para me contrariar (coisa que não foste capaz de fazer).. :roll:

------------------------------------------------------------------------------------

PapaGigas Escreveu:

Está aqui alguma coisa a pedir para ser contrariada? LOL

Não me parece, mas se a alguém mais o parecer que diga... :roll:

(que raio de teoria é essa??? lol)

:wink:
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Quinta Jul 28, 2005 13:13

Gak Escreveu:Está aqui alguma coisa a pedir para ser contrariada? LOL

Well.. da outra vêz levaste 8 páginas para perceberes o que era um BUG na Outpost.. como tal tb não contava muito que percebesses o que quero dizer com isto.. mas pronto.. não mudaste nada desde essa altura.. nem creio que vás mudar de mentalidade tão cedo.. é pena.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Gak » Quinta Jul 28, 2005 14:37

PapaGigas Escreveu:
Gak Escreveu:Está aqui alguma coisa a pedir para ser contrariada? LOL

Well.. da outra vêz levaste 8 páginas para perceberes o que era um BUG na Outpost.. como tal tb não contava muito que percebesses o que quero dizer com isto.. mas pronto.. não mudaste nada desde essa altura.. nem creio que vás mudar de mentalidade tão cedo.. é pena.. :roll:

As mesmas 8 páginas em que tu foste mastigando e mastigando o assunto, diga-se com português por vezes brejeiro e alguma argumentação mirabolante. Mas vá lá, que por fim conseguiste arranjar um documento, algo "esquecido" dado que muito pouca gente o encontrou, para provar o facto.

Eu reconheci o meu erro desportivamente.

Todavia tu é que ficaste, pelo que parece ainda trincado pela situação para a estares a trazer ao de cima.

:roll: :wink:

De mencionar que eu nem fiz referência ao mêses a que ainda estou à espera que as regras da Sygate para o svchost cheguem à minha caixa de correio.

Afinal quem é que têm a mentalidade a 180º?

Não me parece que ñ tenha sido eu a n mudar. Mas sim tu a repisar o assunto.

Ou WGA e Outpost têm alguma relação?

LOL.

Eu ainda não vi um comentário teu onde não tivesses sempre algo, mesmo que inadequado, a acrescentar. E agora com a história da remoção das dll do WGA viu-se bem do que és capaz para fazer prevalecer a posição.

Enfim...

Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Quinta Jul 28, 2005 14:59

Gak Escreveu:Eu reconheci o meu erro desportivamente.

Depois de 8 páginas.. LOL.. reconheceste que estavas errado após "8" páginas a dizer que eu é que não percebia nada disto.. e no fim quem não pesca um caracol és tu.. LOL.. tal como da outra vêz.. a minha opinião mantem-se: sabes falar.. não sabes é do que falas.. LOL.. :roll:

PS - Vou passar a ignorar tudo o que escreves por aqui.. pois sempre que escreves acaba sempre nisto.. páginas e páginas de discussão.. para no fim perceberes que estavas errado.. e que afinal a culpa é de um documento qq que toda a gente viu.. mas que para ti ficou "esquecido".. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor _black_bird » Quinta Jul 28, 2005 15:06

Bem hoje ja fiz update again.
Fui la ao I.E->tools->manage add-ons
Depois show add-ons that have been used by i.e
E desactivei o tal "windows genuine advantage"
Depois tentei fzr o update ele deu aviso dum erro qualquer mas a vdd é k foi possivel fzr o update.

Aki deixo a imagem a provar:
http://img180.imageshack.us/img180/1905/19ue.jpg
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor PapaGigas » Quinta Jul 28, 2005 15:14

"They have the ADVANTAGE of making deadbeats pay for a GENUINE copy of WINDOWS. That is the WINDOWS GENUINE ADVANTAGE."
PapaGigas
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 4 visitantes