Moderadores: Administradores, Moderadores

PapaGigas Escreveu:Gak Escreveu:Eu só ainda não "experimentei" por não gostar muito do facto de depois não dar para remover a "ferramentazinha". E detesto coisas "a mais" no computador.
err.. o q?.. não percebi minimanente o que quizeste dizer com isso..

Gak Escreveu:

PapaGigas Escreveu:Gak Escreveu:
O que a M$ diz.. não se escreve.. LOL.. basta remover a dll em sys32.. e dar uma volta ao registo do windows a fim de remover a chave..

Gak Escreveu:Posso preferir, como muitos mais, não "inventar"?
LOL
Aliás, posso perguntar como têns a certeza de só se tratar de uma dll?

PapaGigas Escreveu:Gak Escreveu:Posso preferir, como muitos mais, não "inventar"?
LOL
Aliás, posso perguntar como têns a certeza de só se tratar de uma dll?
Meu amigo.. só te tenho a dizer o seguinte: quem é que te disse que era mais do que uma dll e uma chave no registo?..
PS - Mas que raio de mal é que o WGA te vai fazer?.. lol.. deves pensar que estás a instalar um trojan (ou um malware semelhante)..![]()
![]()
PapaGigas Escreveu:
O que a M$ diz.. não se escreve.. LOL.. basta remover a dll em sys32.. e dar uma volta ao registo do windows a fim de remover a chave..

Gak Escreveu:Aqui está quem disse, "meu amigo".

PapaGigas Escreveu:Gak Escreveu:Aqui está quem disse, "meu amigo".
Não compreendeste o que quiz dizer.. lol.. eu pedi-te para me contrariar (coisa que não foste capaz de fazer)..
PapaGigas Escreveu:
Meu amigo.. só te tenho a dizer o seguinte: quem é que te disse que era mais do que uma dll e uma chave no registo?..

Gak Escreveu:Está aqui alguma coisa a pedir para ser contrariada? LOL
Não me parece, mas se a alguém mais o parecer que diga...![]()
(que raio de teoria é essa??? lol)

PapaGigas Escreveu:Gak Escreveu:Está aqui alguma coisa a pedir para ser contrariada? LOL
Não me parece, mas se a alguém mais o parecer que diga...![]()
(que raio de teoria é essa??? lol)
Well.. da outra vêz levaste 8 páginas para perceberes o que era um BUG na Outpost.. como tal tb não contava muito que percebesses o que quero dizer com isto.. mas pronto.. não mudaste nada desde essa altura.. nem creio que vás mudar de mentalidade tão cedo.. é pena..

Gak Escreveu:Eu reconheci o meu erro desportivamente.

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 4 visitantes