Bluetooth no Aspire 1692 WLMI

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Bluetooth no Aspire 1692 WLMI

Mensagempor Insonia69 » Quinta Jul 28, 2005 17:03

Comprei hj um Aspire 1692 WLMI e tou com problemas no que se refere ao Bluetooth. Tenho um telemóvel Motorola V550 e supostamente deveria conseguir estabelecer a comunicação entre ambos correcto? De facto não tou a ser capaz de o fazer porque nenhum dos dispositivos encontra o outro. Quais serão as fontes deste problema? Obrigado
Insonia69
Novato
Novato

Registado: Quinta Jul 28, 2005 16:58

Mensagempor the_Blacksmith » Quinta Jul 28, 2005 18:31

Por acaso pensava que o 1692 não tinha bluetooth...

Mas como parece que tem ve la se o botão à frente (ao lado do wireless) tem a luz acessa, se não tiver carrega nela para ligar o bluetooth.
the_Blacksmith
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 1:41

Mensagempor Insonia69 » Quinta Jul 28, 2005 21:52

eu carrego no botao mas a unica coisa que acontece é aparecer no ecran a dizer que não foi encontrado nenhum dispositivo...sinceramente não sei o que se passa, ate porque não fica nenhuma luz acesa ou a piscar como no botao da wireless...de qualquer forma obrigado
Se mais alguem souber como se pode resolver isto agradecia...
Insonia69
Novato
Novato

Mensagempor the_Blacksmith » Quinta Jul 28, 2005 22:43

Qd aparece nenhum dispositivo é pq não tem bluetooth...de certeza ke esse portatil o tem?

Verifica no gestor de dispositivos se aparece lá o hardware...

Pode tb acontecer ke tenhas ke activar o dispositivo ( se ele lá estiver) manualmente no gestor de dispositivos, clicas com o botao direito no bluetooth ke deverá ter uma cruz vermelha e escolhes activar.

Fica bem
the_Blacksmith
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 1:41

Mensagempor Mac_barreira » Quinta Jul 28, 2005 23:49

Insonia69 Escreveu:eu carrego no botao mas a unica coisa que acontece é aparecer no ecran a dizer que não foi encontrado nenhum dispositivo...sinceramente não sei o que se passa, ate porque não fica nenhuma luz acesa ou a piscar como no botao da wireless...de qualquer forma obrigado
Se mais alguem souber como se pode resolver isto agradecia...

Boas,

Tnh um migo meu k tmb tem um Acer, n é o 1692, mas a situação é a mesma mas ele no portatil dele n tem d facto bluetooth. Como o portatil n trazia essa função a unica forma foi d comprar uma "pen" para detectar dispositivos bluetooth.
Sinceramente tmb tnh a ideia q os 1692 n têm bluetooth.

Abx...
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 07, 2005 12:36

Mensagempor Jeremy » Sexta Jul 29, 2005 1:41

Atenção! Todos o portáteis desta série trazem um botão para ligar o BT, mesmo não tendo dispositivo de BT!
Pelo que parece o 1692 não trás BT normalmente, embora deva ter espaço para alojamento de um módulo de BT interno. Na loja disseram-te que trazia BT?

cumprimentos
Jeremy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 16, 2005 12:19

Mensagempor trabalhador » Sexta Jul 29, 2005 9:26

O Acer Aspire 1692WLMi não tem Bluetooth.
trabalhador
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 19, 2003 11:23

Mensagempor Insonia69 » Sexta Jul 29, 2005 9:56

Ta. Eu penseique tivesse porque nas especificações diz:

Wireless PAN: integra Bluetooth®

Daí pensar que tivesse realmente hipótese de conectar um outro dispositiovo, por exemplo telemovel, com bluetooth sem ter de comprar um receptor daqueles tipo pen. Então ja agora podem esclarecer-me o que é então "Wireless PAN: integra Bluetooth®" ?

Até porque o 1694WLMI diz a mesma coisa na especificação: Wireless PAN: integra Bluetooth®. Sinceramente não estou a perceber...
Insonia69
Novato
Novato

Mensagempor trabalhador » Sexta Jul 29, 2005 11:03

O que leio no site da Acer é: "Wireless PAN: integra Bluetooth® (dependendo do modelo)"...

http://www.acer-pt.com/acereuro/page9.d ... =478687075
trabalhador
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 19, 2003 11:23

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes