PapaGigas Escreveu:Gak Escreveu:Depois das mesmas 8 páginas em que andaste a (e passo a expressão) "anhar" para encontrar algo que me refutasse... LOL E depois sou eu que não percebo nada... Se eu não percebesse nada, nem da primeira página tinha passado.

Enfim.
Basta comparar as datas a que foram realizados os posts naquela e na outra thread (onde se encontrava já essa informação).. simples..
"Well, allow me" por não pensar como tu.
Gak Escreveu:Tal como da outra vêz a minha atitude mantém perante o teu comportamento.

FDX.. claro.. és sempre a mesma coisa.. já da outra vez foi igual.. por isso é que fiz questão de citar a outra discussão.. percebes agora?..
Não. Tu citaste a outra discussão mesmo por obstinação e por não ter nada mais com que argumentar. Eu aqui limitei-me a fazer-te uma simples pergunta. E isto é claro como a água. Eu nem sequer disse algo que pudesse ferir susceptibilidades. Tu é que ficaste com ela ferida por alguma coisa e agora descarregaste.
Gak Escreveu:Volto a repetir, aqui estava-se a falar do WGA. Eu disse que não o queria instalar, porque não dava para remover após. Tu respondeste dizendo que bastava apagar as respectivas dll. Eu perguntei quais, tu respondes mirabolantemente dizendo que nunca tinhas afirmado tal no plural.
Quem é que afinal está errado aqui?
LOL
E claro, depois como escapatória utilizar referências passadas...
É sempre uma boa técnica. Pelo menos eu ainda tenho a honra de reconhecer os meus erros e andar de cabeça erguida e nao sendo de forma alguma rancoroso, meu amigo.
lol
Fica bem.
Well.. a ti só te tenho a dizer que: a dll é a "legitcheckcontrol".. e que o resto já expliquei atrás (não se trata de ser rancoroso)..
Mas claro, para responder à minha pergunta, porque apesar de não gostar de inventar no windows, podia tentar, e assim evitava fazer o que fiz ontem, experimentar noutro pc e dps reformata-lo (sim porque o meu windows n passa), foi preciso voltares atrás no tempo, atacares-me, seres algo rude e demorares não sei quantos posts para deixares entre dentes o nome de um dll e ainda assim faltarem as chaves do registo.
lol....
Claro. O problema está em mim. Right....
De relembrar o facto de que eu apenas te perguntei quais as dll. Não será necessário citar a tua reacção...
PS - Podem usar o AutoPatcher (ou projectos semelhantes).. ou até mesmo os CD's distribuidos com a maioria das revistas que ai andam..
Btw, eu usei o Autopatcher de Jul2005. Instalei tudo o que era update e ainda assim depois de utilizar aquele "workaround" do WGA, no Windows Update estavam lá updates por fazer anteriores a Jul2005... ???
PapaGigas Escreveu:PS - Vou passar a ignorar tudo o que escreves por aqui.. pois sempre que escreves acaba sempre nisto.. páginas e páginas de discussão.. para no fim perceberes que estavas errado.. e que afinal a culpa é de um documento qq que toda a gente viu.. mas que para ti ficou "esquecido"..

Ignorar, v. tr. (do lat. ignorare). Não saber, não conhecer, desconhecer. || Não ter, não possuir, qualidade ou defeito. || Não conhecer, por desprezo, indiferença, etc. || V. r. Não ter ideia justa de si próprio, das suas forças, do seu valor. Obs. Não parece aconselhável o uso deste v. nos sentidos de "desatender, pôr de parte".
Pensava que era o que ías fazer... Lol
Até era bom porque me poupavas trabalho...