Acabaram-se as acturalizações do Windows :(

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Gak » Quinta Jul 28, 2005 16:26

PapaGigas Escreveu:
Gak Escreveu:Eu reconheci o meu erro desportivamente.

Depois de 8 páginas.. LOL.. reconheceste que estavas errado após "8" páginas a dizer que eu é que não percebia nada disto.. e no fim quem não pesca um caracol és tu.. LOL..

Depois das mesmas 8 páginas em que andaste a (e passo a expressão) "anhar" para encontrar algo que me refutasse... LOL E depois sou eu que não percebo nada... Se eu não percebesse nada, nem da primeira página tinha passado.

:roll:

Enfim.

tal como da outra vêz.. a minha opinião mantem-se: sabes falar.. não sabes é do que falas.. LOL.. :roll:

Tal como da outra vêz a minha atitude mantém perante o teu comportamento.

PS - Vou passar a ignorar tudo o que escreves por aqui.. pois sempre que escreves acaba sempre nisto.. páginas e páginas de discussão.. para no fim perceberes que estavas errado.. e que afinal a culpa é de um documento qq que toda a gente viu.. mas que para ti ficou "esquecido".. :P

Volto a repetir, aqui estava-se a falar do WGA. Eu disse que não o queria instalar, porque não dava para remover após. Tu respondeste dizendo que bastava apagar as respectivas dll. Eu perguntei quais, tu respondes mirabolantemente dizendo que nunca tinhas afirmado tal no plural.

Quem é que afinal está errado aqui?

LOL

:roll: :wink:

E claro, depois como escapatória utilizar referências passadas... :roll: É sempre uma boa técnica. Pelo menos eu ainda tenho a honra de reconhecer os meus erros e andar de cabeça erguida e nao sendo de forma alguma rancoroso, meu amigo.

lol

Fica bem.

Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor Raudulfr » Quinta Jul 28, 2005 17:44

Já podemos continuar a discutir o tópico em questão?
Não sei se alguém já o mencionou mas as actualizações automáticas continuarão a funcionar. Aliás serão a única forma de obter actualizações para quem tem Windows pirata, sem recorrer a nenhum "crack" claro está.
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor PapaGigas » Quinta Jul 28, 2005 23:35

Gak Escreveu:Depois das mesmas 8 páginas em que andaste a (e passo a expressão) "anhar" para encontrar algo que me refutasse... LOL E depois sou eu que não percebo nada... Se eu não percebesse nada, nem da primeira página tinha passado.

Enfim.

Basta comparar as datas a que foram realizados os posts naquela e na outra thread (onde se encontrava já essa informação).. simples.. :roll:

Gak Escreveu:Tal como da outra vêz a minha atitude mantém perante o teu comportamento.

FDX.. claro.. és sempre a mesma coisa.. já da outra vez foi igual.. por isso é que fiz questão de citar a outra discussão.. percebes agora?.. :roll:

Gak Escreveu:Volto a repetir, aqui estava-se a falar do WGA. Eu disse que não o queria instalar, porque não dava para remover após. Tu respondeste dizendo que bastava apagar as respectivas dll. Eu perguntei quais, tu respondes mirabolantemente dizendo que nunca tinhas afirmado tal no plural.

LOL

E claro, depois como escapatória utilizar referências passadas... :roll: É sempre uma boa técnica. Pelo menos eu ainda tenho a honra de reconhecer os meus erros e andar de cabeça erguida e nao sendo de forma alguma rancoroso, meu amigo.

lol

Fica bem.

Well.. a ti só te tenho a dizer que: a dll é a "legitcheckcontrol".. e que o resto já expliquei atrás (não se trata de ser rancoroso).. :roll:

PS - Podem usar o AutoPatcher (ou projectos semelhantes).. ou até mesmo os CD's distribuidos com a maioria das revistas que ai andam.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Azarael » Quinta Jul 28, 2005 23:49

Ou antes de clicar em "Custom" ou "Express" escrever "javascript:void(window.g_sDisableWGACheck='all')" na barra de endereços.

A MS n está mesmo a esforçar-se...
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor banido » Quinta Jul 28, 2005 23:53

...este tópico, vai contra as regras do HCP... :mrgreen:

Ensina a actualizar windows piratas!!!!! :mrgreen:

Os moderadores, deveriam ter atenção a isto!!!! :mrgreen:

Ou há justiça, ou comem todos...!!!! :mrgreen:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jul 29, 2005 0:04

banido Escreveu:...este tópico, vai contra as regras do HCP... :mrgreen:

Ensina a actualizar windows piratas!!!!! :mrgreen:

Os moderadores, deveriam ter atenção a isto!!!! :mrgreen:

Ou há justiça, ou comem todos...!!!! :mrgreen:

Vai lá de vela que isto é informação util.. lol.. estamos no forum de "segurança".. ou seja.. não estamos a fazer mais que apresentar "falhas".. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Sexta Jul 29, 2005 0:37

PapaGigas Escreveu:
Vai lá de vela que isto é informação util.. lol.. estamos no forum de "segurança".. ou seja.. não estamos a fazer mais que apresentar "falhas".. :P

Ya, um mecanismo de actualização que não dependesse do IE, logo de controlos activex, seria mt mais desejável. Além de dar mais controlo e provavelmente mais fiavel, libertaria-nos de usar o IE.

PS: Sei que há o autopatcher e afins, mas a preguiça por vezes ganha...
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor pissos13 » Sexta Jul 29, 2005 8:04

afinal ainda da p recorrer aos updates fazendo algumas coisas e desactivando outras ou ja estamos no ponto d procurar programas crackers e cosias desse genero?

eu por acaso ainda n experimentei, tenho d ver isso...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor aeon » Sexta Jul 29, 2005 9:28

Os responsáveis pelo fórum Neowin.net enviaram uma nota à Microsoft revelando as mais recentes formas de como superar o "Windows Genuine Advantage" (Ver http://www.neowin.net/comments.php?id=29696&category=main#comment386253.

É óbvio que mais cedo ou mais tarde, a M$ ia descobrir (é tão simples que até custa acreditar), mas o facto destes pseudo-justiceiros terem enviado um e-mail, torna isto tudo mais irritante. Mas quem é que os nomeou "polícias da net"? Cambada de parolos idiotas! (E será legal? E o "EULA"? Já leram? Olhem que é ilegal! Vou reportar à M$! dasssssssssssssssssssse). Enfim.

:evil:
aeon
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jul 16, 2005 11:38

Mensagempor Gak » Sexta Jul 29, 2005 10:04

PapaGigas Escreveu:
Gak Escreveu:Depois das mesmas 8 páginas em que andaste a (e passo a expressão) "anhar" para encontrar algo que me refutasse... LOL E depois sou eu que não percebo nada... Se eu não percebesse nada, nem da primeira página tinha passado.

Enfim.

Basta comparar as datas a que foram realizados os posts naquela e na outra thread (onde se encontrava já essa informação).. simples.. :roll:

"Well, allow me" por não pensar como tu. :roll:

Gak Escreveu:Tal como da outra vêz a minha atitude mantém perante o teu comportamento.

FDX.. claro.. és sempre a mesma coisa.. já da outra vez foi igual.. por isso é que fiz questão de citar a outra discussão.. percebes agora?.. :roll:

Não. Tu citaste a outra discussão mesmo por obstinação e por não ter nada mais com que argumentar. Eu aqui limitei-me a fazer-te uma simples pergunta. E isto é claro como a água. Eu nem sequer disse algo que pudesse ferir susceptibilidades. Tu é que ficaste com ela ferida por alguma coisa e agora descarregaste.

Gak Escreveu:Volto a repetir, aqui estava-se a falar do WGA. Eu disse que não o queria instalar, porque não dava para remover após. Tu respondeste dizendo que bastava apagar as respectivas dll. Eu perguntei quais, tu respondes mirabolantemente dizendo que nunca tinhas afirmado tal no plural.

LOL

lol

Fica bem.

Well.. a ti só te tenho a dizer que: a dll é a "legitcheckcontrol".. e que o resto já expliquei atrás (não se trata de ser rancoroso).. :roll:

Mas claro, para responder à minha pergunta, porque apesar de não gostar de inventar no windows, podia tentar, e assim evitava fazer o que fiz ontem, experimentar noutro pc e dps reformata-lo (sim porque o meu windows n passa), foi preciso voltares atrás no tempo, atacares-me, seres algo rude e demorares não sei quantos posts para deixares entre dentes o nome de um dll e ainda assim faltarem as chaves do registo.

lol....

Claro. O problema está em mim. Right.... :roll:

De relembrar o facto de que eu apenas te perguntei quais as dll. Não será necessário citar a tua reacção...

PS - Podem usar o AutoPatcher (ou projectos semelhantes).. ou até mesmo os CD's distribuidos com a maioria das revistas que ai andam.. ;)

Btw, eu usei o Autopatcher de Jul2005. Instalei tudo o que era update e ainda assim depois de utilizar aquele "workaround" do WGA, no Windows Update estavam lá updates por fazer anteriores a Jul2005... ???

PapaGigas Escreveu:PS - Vou passar a ignorar tudo o que escreves por aqui.. pois sempre que escreves acaba sempre nisto.. páginas e páginas de discussão.. para no fim perceberes que estavas errado.. e que afinal a culpa é de um documento qq que toda a gente viu.. mas que para ti ficou "esquecido".. :P

Ignorar, v. tr. (do lat. ignorare). Não saber, não conhecer, desconhecer. || Não ter, não possuir, qualidade ou defeito. || Não conhecer, por desprezo, indiferença, etc. || V. r. Não ter ideia justa de si próprio, das suas forças, do seu valor. Obs. Não parece aconselhável o uso deste v. nos sentidos de "desatender, pôr de parte".

Pensava que era o que ías fazer... Lol :roll:
Até era bom porque me poupavas trabalho...

Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Gak » Sexta Jul 29, 2005 10:08

Azarael Escreveu:
PapaGigas Escreveu:

Ya, um mecanismo de actualização que não dependesse do IE, logo de controlos activex, seria mt mais desejável. Além de dar mais controlo e provavelmente mais fiavel, libertaria-nos de usar o IE.

PS: Sei que há o autopatcher e afins, mas a preguiça por vezes ganha...

A mim custa-me, sinceramente, algo a acreditar que a M$ fizesse uma coisa para combater realmente pirataria e depois tivesse uma falha tão grave....

Tipo, não era suposto aquilo bloquear mesmo Windows Piratas? E só ser ultrapassado com "ferramentas". Então como pode ter uma solução tão fácil....

Alguma coisa cheira mal aqui.

Digo eu...

O meu Windows é dos bons! NãoPassa no WGA!

:Q
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor banido » Sexta Jul 29, 2005 10:48

Gak Escreveu:
Alguma coisa cheira mal aqui.

...concordo!!!!

Há algo de errado nisto tudo!!!! :roll:

É fácil demais!!!!
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jul 29, 2005 11:05

Gak Escreveu:Ignorar, v. tr. (do lat. ignorare). Não saber, não conhecer, desconhecer. || Não ter, não possuir, qualidade ou defeito. || Não conhecer, por desprezo, indiferença, etc. || V. r. Não ter ideia justa de si próprio, das suas forças, do seu valor. Obs. Não parece aconselhável o uso deste v. nos sentidos de "desatender, pôr de parte".

É como eu digo.. percebes muito de português.. MAS do que é preciso.. well.. chapéu.. lol.. alem disso nunca deves ter ouvido falar no ghost.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jul 29, 2005 11:07

banido Escreveu:...concordo!!!!

Há algo de errado nisto tudo!!!! :roll:

É fácil demais!!!!

Desculpa que te diga.. MAS tipo.. que raio é que está errado neste filme?.. LOL.. esta mer** começou dia 26/27.. achas que eles se ficam?.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor nelugo » Sexta Jul 29, 2005 11:12

Discuções à parte, vamos ver isto pelo lado positivo.
A haver menos pessoal a ter acesso às actualizações, pessoal com windows pirata, ou seja, a maioria, talvez os hackers e afins não estejam tão interessados em explorar as falhas do windows porque vai afectar os seus "manos" piratas.
Eu sei que é uma visão um bocado simplista e que não é só pessoal com interesses pessoais que explora as vulnerabilidades do windows, mas acho que tem a sua parte de verdade.
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes