Moderadores: Administradores, Moderadores

Boas.. é aqui que dou valor ao symbian da Nokia...Jarvis Escreveu:Amigos,
comprei ontem o Moto E1000 e estou muito desiludido com a Agenda (organizer)... estava habituado à agenda do Nokia. Acontece que sou completamente dependente desta ferramenta para o meu quotidiano.
Assim, peço-vos ajuda para me indicarem se é possível substituir ou melhorar a agenda do Moto E1000.

Epá, não sabia que era a pagar... mas podes fazer uma coisa: como dão o nome e a descrição dos programas podes tentar saca-los noutro ladoJarvis Escreveu:Bom, entretanto, seguindo o site que o 'gandamaluko' me sugeriu, consegui sacar um programa. O que fiz foi seguir os passos que eles indicam, ou seja, através do serviço de acesso à net do telemovel, indicando o código: fica muito caro? alguém me sabe dizer? é que assim é muito fácil. Só não sei é será muito dispendioso ou se haverá um processo gratuíto alternativo.......
Té jazz
Jarvis
PS: já agora, o programa é muito mau! vou ter de sacar outro...........

Ahhhhhhh...Jarvis Escreveu:Não me fiz entender....
o download é gratuíto. Mas, para sacar os programas, tive de utilizar o acesso internet do telemovel que, obviamente, é pago. Por isso gostaria de saber quanto custa, mais ou menos, a utilização deste serviço...
TÉ JAZZ
JARVIS

Epá, vê lá as aplicações que queres e dpois procuras no emule... pu no google...Jarvis Escreveu:OBRIGADO...
é possível fazer o download de outra forma, ou seja, de borla??!
Té jazz
Jarvis

fmsantos Escreveu:Eu tambem estou interessado em comprar um motorola e1000 mas ja li que a bateria nao dura muito tempo. Quanto tempo dura com uma utilizaçao nao muito intensiva? Dá para desligar o modo 3G aumentando assim a duraçao da bateria?

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante