Moderadores: Administradores, Moderadores
Quem anda à chuva, molha-se... já expliquei isso dos vírus num post daki.. se é que não foi neste...peregrino Escreveu:poix mas têm-me dito que o symbian anda a apanha bue de virus.

Nem tinha muita lógica funcionar apenas com o acessório para o 3G funcionar...ThaZouk Escreveu:A câmara à parte para este telemóvel tem a funcionalidade de vermos a outra pessoa ao mesmo tempo que nos vê a nós.
Não é preciso a câmara para o telem funcionar em 3G.

Há um pequeno pormenor que as pessoas se esquecem... Desligar o 3G (para quem não o usa)... poupa na bateria... e tambem não se pode andar sempre a mexer no telemóvel, visto que os display a côres consomem muita bateria...gancho Escreveu:Tenho um colega que tem um e1000, é mto bonito nunca teve problemas, só tem um pequeno detalhe, carrega-o todos os dias.

Tenta reservar um no site da tmnsTikEr Escreveu:pessoal ja fui a muitas lojas (paí umas 209 de telemoveis, incluindo da TMN) e não consegui encontrar 1 unico 6630!! alguem me sabe dizer se vam repor u stock? so csg encontrar vodafone.. mas eu queria era msm tmn..
alguem comprou à pouco tempo o 6630-TMN?

Para já, aqui não há gajos, há users...NobAt0 Escreveu:Epa estes gajos k chegam aki a n comprem motorola pk n presta nada!

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes