Informações sobre A6VA

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Informações sobre A6VA

Mensagempor Osorkon » Segunda Ago 01, 2005 9:57

Agradecia que alguém que tenha esta máquina pudesse fazer uma review, referindo a qualidade de construção, desempenho em jogos, aquecimento, etc, e se possivel por algumas fotos.
Osorkon
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 10, 2003 18:38

Mensagempor [PT]_JMCV » Segunda Ago 01, 2005 11:01

Quem já a tiver é um sortudo, pois ainda não há disponível para entrega em PT!
[PT]_JMCV
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 24, 2005 14:28

Mensagempor Osorkon » Segunda Ago 01, 2005 11:54

Isso são más noticias, como já vi à venda em vários site nacionais pensei que já houvesse alguém com um, de qualquer maneira já pedi informações a algumas lojas. Depois digo alguma coisa.
Osorkon
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor xirix » Segunda Ago 01, 2005 13:37

Osorkon Escreveu:Isso são más noticias, como já vi à venda em vários site nacionais pensei que já houvesse alguém com um, de qualquer maneira já pedi informações a algumas lojas. Depois digo alguma coisa.

Comprei um no dia 7, e até ao dia 27 nenhum fornecedor em Portugal tinha esse portátil para entrega. Dúvido que saia, acho que vai sair o M6Va para o substituir.

Abraços
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor Mac_barreira » Segunda Ago 01, 2005 17:32

Telefonei à pouco para o representante oficial da Asus em lx e aparentemente vai vir este modelo pra semana!!

Ag será k vai mesmo??

Outra coisa k n entendo é k no site as configs deste A6V6 n sao "fixas" e da pa por um processador ate 2.13, o k neste telefonema m foi dito k isso n era possivel!!Neste aspecto tenho pena d Portugal aparentemente ser "posto de lado" por estas empresas e n termos as mesmas opçoes em relaçao aos outros paises.

Abx...
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 07, 2005 12:36

Mensagempor Lusitano » Segunda Ago 01, 2005 17:42

Mac_barreira Escreveu:Telefonei à pouco para o representante oficial da Asus em lx e aparentemente vai vir este modelo pra semana!!

Ag será k vai mesmo??

Outra coisa k n entendo é k no site as configs deste A6V6 n sao "fixas" e da pa por um processador ate 2.13, o k neste telefonema m foi dito k isso n era possivel!!Neste aspecto tenho pena d Portugal aparentemente ser "posto de lado" por estas empresas e n termos as mesmas opçoes em relaçao aos outros paises.

Abx...

Não são fixas? Onde é que viste isso? O que o site da Asus diz é que esta série suporta até 2.13GHz, mas neste momento não têm nenhum modelo com esse processador, aliás acho que só existe mesmo o A6VA-B007H que traz o processador a 1.7GHz, podem é sair novos modelos com configurações diferentes no futuro. Não podes pedir o processador, disco e memória que queres, isso só acontece com as marcas de linha branca tipo Tsunamis, etc...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Osorkon » Segunda Ago 01, 2005 18:04

Se fizeram uma pesquisa por essa Europa fora, vão encontrar o A6VA no seguintes modelos:

Q026H, B028H, Q025H, Q012, etc todos ele com diferenças de configuração.

Há pouco recebi um email de uma loja, onde referem que irá estar disponivel no fim deste mês, vamos lá ver.
Osorkon
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Segunda Ago 01, 2005 18:32

N kero desanimar ng mas uma vez perguntei a lojas kndo estaria disponivel em PT o Asus W1Ga (WSXGA+) e disseram dsd agosto até jan ou fev k seria sempre no final do mes...

fikem bem
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Mensagempor Lusitano » Segunda Ago 01, 2005 21:53

Osorkon Escreveu:Se fizeram uma pesquisa por essa Europa fora, vão encontrar o A6VA no seguintes modelos:

Pois, mas em Portugal ainda só existe o que referi.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor G@rlink » Terça Ago 02, 2005 1:06

Lusitano Escreveu:
Osorkon Escreveu:Se fizeram uma pesquisa por essa Europa fora, vão encontrar o A6VA no seguintes modelos:

Correcçao, tb já existe à venda em lojas tugas este modelo: A6VA-Q008H... :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor xirix » Terça Ago 02, 2005 7:45

G@rlink Escreveu:
Lusitano Escreveu:

Correcçao, tb já existe à venda em lojas tugas este modelo: A6VA-Q008H... :wink:

Cumps

Esse disponivél é mesmo de alguém que já comprou???

É que já passei por essa do estar disponivél com o A6Va durante 20 dias e todos os fornecedores diziam que estaria disponivél desde uma semana, depois era no fim da semana seguinte, próxima sexta, na próxima terça, e assim passaram 20 dias e ninguém consegue arranjar esse modelo.

Aliás, vi num site na alemanha, e acho que só tinham o modelo com 2.1Ghz, os modelos mais baixos não tinham para entrega.

Enfim, conversas de comercial.

Abraços
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor Lusitano » Terça Ago 02, 2005 9:52

G@rlink Escreveu:
Lusitano Escreveu:

Cumps

Esse é o B007H, deve é vir com um código novo. Além do mais não "existe" há venda em lado nenhum, está é listado nas tabelas das lojas, mas não existe ainda.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor G@rlink » Terça Ago 02, 2005 13:11

Boas,

pois eu nao sei se está disponivel para entrega imediata mas k tá no catalogo da loja, tá... :roll: :wink: Provavelmente é como o B007H k dizem tar disponivel mas até agora foram poucos os k conseguiram comprar... Ah e a config do Q008H é identica ao B007H...
O Q008H anda lá para os 1350 euros... :wink:

Cumps
Editado pela última vez por G@rlink em Terça Ago 02, 2005 16:11, num total de 1 vez.
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor Osorkon » Terça Ago 02, 2005 13:26

Bem até agora a melhor previsão é dia 15 para encomenda.
Osorkon
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor VaMpIrO » Sexta Ago 05, 2005 23:13

Bem na segunda-feira vou "ver" um k esta reservado no fornecedor, ainda nao me decidi se o vou comprar, tenho sempre akela cena de kerer o cpu de um a grafica de outro, o disco hitachi de 7200, o monitor x.black.. enfim tenho k me decidir..
VaMpIrO
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 03, 2005 21:02

Próximo

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes