Moderadores: Administradores, Moderadores

Gaara Escreveu:No que toca a gamming (que é o que me interessa) os melhores TFT são:
• Viewsonic VP191B
• Hyundai L90D+

XMAN Escreveu:também sou gamer e sempre fui ceptico em relação aos tfts, durante 4 anos usei um crt sony hmd17, e agora comprei um tft sony smd-hx75 e estou muito contente, muito bom na qualidade de imagem, nos niveis de contraste (600:1 aliado à tecnologia x-black), sem qualquer ghost em jogos fps, recomendo vivamente

Mique Escreveu:XMAN Escreveu:também sou gamer e sempre fui ceptico em relação aos tfts, durante 4 anos usei um crt sony hmd17, e agora comprei um tft sony smd-hx75 e estou muito contente, muito bom na qualidade de imagem, nos niveis de contraste (600:1 aliado à tecnologia x-black), sem qualquer ghost em jogos fps, recomendo vivamente
muitas vezes o problema destas coisas são os boatos...depois vai-se a ver e não é nada assim. Eventualmente os primeiros TFT poderiam ser mais fraquitos para gamers...mas agora penso que esse problema já não se coloca...já viram os tempos de resposta que por aí andam?

pedropaulox Escreveu:Hoje o problema não é o tempo de resposta uma vez que 8ms e mesmo 12ms são valores aceitaveis. O contraste é muito importante. Enquanto os crt´s conseguem valores muito mais altos um tft normal fica-se pelos 500:1 ou no máximo 700.
Estes valores baixos refletem-se nos jogos mais que o arrastamento. Até hoje não vi um tft melhor que um crt em jogos. Mas por outro lado o preço cada vez mais baixo e a crescente qualidade dos tft tem vindo a ganhar mercado e posição ao ponto de a escolha já não recair em qualidades técnicas mas sim em gostos pessoais. E o meu neste momento ainda é crt.

XMAN Escreveu:pedropaulox Escreveu:Hoje o problema não é o tempo de resposta uma vez que 8ms e mesmo 12ms são valores aceitaveis. O contraste é muito importante. Enquanto os crt´s conseguem valores muito mais altos um tft normal fica-se pelos 500:1 ou no máximo 700.
Estes valores baixos refletem-se nos jogos mais que o arrastamento. Até hoje não vi um tft melhor que um crt em jogos. Mas por outro lado o preço cada vez mais baixo e a crescente qualidade dos tft tem vindo a ganhar mercado e posição ao ponto de a escolha já não recair em qualidades técnicas mas sim em gostos pessoais. E o meu neste momento ainda é crt.
??? o meu tft tem muito mais contraste que o meu crt (os 2 sony, tenho os dois lado a lado)
sony smd-hx95 - contraste 1000:1

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes