Exactamente o q eu disse num outro topico, e alguem levantou a questao dos 0.13microns ora lá está
A nv30 devera estar a todo o vapor em portugal la para fins de janeiro/fevereiro, e n muito tempo depois a ATI lançara a sucessora da 9700pro, o que é q tem a haver??? É simples a ATI ficará com melhor placa de 0.15microns (+acessivel a algumas bolsas) e com a melhor de 0.13, o q faz com q o reinado da nv30 n seja relativamente curto (bem menor q o da 9700pro neste mometo)
E penso q daqui para a frente a ATI caso n aconteça nada de especial nem a nvidia descubra uma tecnologia revolucionaria a ATI deverá comandar o mercado em termos de topos de gama
Continua a dizer q n foi á toa q a ATI lancou uma placa nesta altura sabendo q a tecnologia de 0.15 microns tinha os dias contados, ficarm durante os proximos tempos com o monopolio das placas entrada de gama, para o pessoal com menos economias como é o meu caso!! La para janeiro n me importo nada de comprar "apenas

" uma 9700pro a um preço mais acessivel....
E as Ti lá se foram, assim a nvidia deixa de ter a melhor placa de menor custo, q pode n parecer muito importante mas inda existe muita gente (muita mesmo) q n compra topos de gama, e é uma fonte de receita inda consideravel