download de ficheiros .swf

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

download de ficheiros .swf

Mensagempor ][SPIKE][ » Sexta Ago 05, 2005 14:45

Alguem por aqui conhece algum programa que nos permita fazer downloads deste tipo de ficheiros (.swf) de uma página web?
Preciso de baixar um pequeno jogo mas não sei como o fazer :roll:
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 11:15

Mensagempor gimbras » Sexta Ago 05, 2005 14:49

Ora isso não é possível my friend :) é uma das coisas boas do flash.

Mas indo aos ficheiros temporários criados pelo teu browser pode ser que o encontres por lá, visto que o browser faz o download por ti. Pode ter um nome parecido ou diferente mas acaba em .swf
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor ][SPIKE][ » Sexta Ago 05, 2005 14:55

mas lembro-me de ja ter visto (não sei onde) um tutorial que explica como fazer isto, nunca tentei faze-lo, mas porque iria alguem criar um tutorial sem nenhuma utilidade? dá que pensar :roll:
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 11:15

Mensagempor gimbras » Sexta Ago 05, 2005 15:22

epá existe um programa ou outro q explica como se abre um ficheiro swf fechado (ou seja ficheiro de distribuição flash) e que o consegue converter em .fla (ficheiro aberto editável de flash) mas tirar do server para baixo, experimenta gravando a página.

Ficheiro > save as e dps o windows cria uma pasta com os ficheiros usados na pagina guardada.

ou entao da me o endereço q eu faço isso.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor ruimartins » Sexta Ago 05, 2005 17:21

Boas!

Não quer dizer que funcione sempre, mas... muitas das vezes, basta fazer um "view sorce" procurar o endereço que indica o caminho para o *.swf, e depois, com o word, por exemplo, criar um html com um hyperlink correspondente ao endereço anteriormente encontrado. Abrir o dito html, "save target as"... et voila!

Também já encontrei programas para fazerem isso, mas... como não uso nenhum deles, só pesquisando no nosso amigo google.

Cumprimentos,

Rui Martins
Imagem
ruimartins
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 12:12

Mensagempor skyruner » Sexta Ago 05, 2005 19:05

Boas,

Com Teleport Ultra (programa que retira todos os conteudos do website que quizeres) metes o link do que queres sacar por exemplo: metes o link do *.html onde o *.swf esta inserido e voila!, ele faz o download!

Ou tambem, penso que se tiveres um programa tipo download accelerator:
-activas a opção para fazer o download de ficheiros atraves do programa e nao do browser
-vais as opções e adicionas o SWF as extenções reconhecidas e podes fazer o download numa boa.

EDIT - Mas atenção que para abrires o *.swf tens de o integrar num ficheiro *.html ou basta ter o Macromedia Flash instalado (no qual podes extrair o *.swf para *.exe e visualizar em qualquer PC :P)

Sem mais,
Sky|Runer
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor XVeX » Sexta Ago 05, 2005 19:25

epa... muito facil.. vais ver ao codigo.. les o indereco do flash.. abres o front page, crias um link e metes o indereco do flahs.. viazualizas...e fazes save as.... e ja esta! outra forma tb existe um program ke saca todos flash de um htm... penso ke seja flash sucker! n tenho a certeza... mas tb podes fazer com o download accelerator... existe tantas formas...

gimbras... e flasf ainda é muito mais facil de sacar... ha java.. ke codificam htm's.. e é mais complicado... flash é na boa.. ate ler o flhas.. e copiares as imagens e o codigo do flash da para fazer... muitos anos a trabalhar em web design!!! :wink:
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Mensagempor PapaGigas » Segunda Ago 08, 2005 9:13

Meu belo Opera.. lol.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor skyruner » Segunda Ago 08, 2005 11:04

PapaGigas Escreveu:Meu belo Opera..

Tinha que ser? :D JKD
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus