Moderadores: Administradores, Moderadores

HB Escreveu:Green Lion Escreveu:Acho que o Q008H já tem monitor com Colorshine.
pois é já tirei essa duvida.
Sabem-me dizer a diferença do ecrã colorshine e o normal?

mike_viseu Escreveu:Fui confirmar, afinal o ColorShine é mesmo o que dá aspecto glare e CrystalShine que dá alto brilho

VaMpIrO Escreveu:Fui hoje ver esse portatil ao fornecedor e não gostei do k vi, embora com boas specs, a qualidade do mesmo, tipo de materiais (plástico) fizeram-me recuar a compra, é certo como o fornecedor me disse se tivesse 20 vendia-os todos e acredito mas procuro além de boas specs um design agradável e uma boa qualidade de construção, este portatil só tem boas specs.
por isso hoje deve ter havido um sortudo k comprou este portatil.
cumps

VaMpIrO Escreveu:@ major_jb
Boas!
specs => especificações/caratcteristicas do portatil![]()
tipo de processador,grafica (x700), quantidade de memoria (1Gb),etc.. ou seja o k o portatil traz.
Estava a espera de algo melhor do k akilo k vi,
bastou por as mãos k vi logo k esse portatil nao era bem o k keria, o plastico deu me a impressao de ser de fraca qualidade (opinião pessoal) depois um pormenor k tb n gostei mt foi o de ao fechar o tft a parte do teclado fica saliente, nao ficam as 2 parte simetricas.
e por ultimo os botões de metal podiam ser de melhor qualidade.
Nao digo k o portatil é mau, longe disso! pro preço e caracteriscas k tem ta mt bom, mas repito k procuro tb um design agradável e uma boa qualidade de construção, 2 factores k nao encontrei neste portatil.![]()
cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes