Boas...
Vim aki perguntar s alguém m consegue arranjar a tradução do sims 2 university...
Moderadores: Administradores, Moderadores

Para Traduzir o Jogo The Sims 2 Vida de Universitário, vc deve fazer o seguinte, vai em iniciar>executar>digete lá "regedit" e de enter>dai vc vai na pasta HKEY_LOCAL_MACHINE>na pasta SOFTWARE>na pasta EA GAMES>THE SIMS 2 UNIVERSITY> clica na pasta 1.0> dai do lado direito vai abri uns arquivos, contendo um com esse nome LENGUAGE> clica nele com o botão direito e vá em modificar> selecione Hexadecimal> e no campo de txt 'Dados do Valor' coloque a letra "a" minusculo (e sem as aspas é logico neh) e de Ok pronto agora seu jogo já esta traduzido para o PT.

TomTheMaster Escreveu:epá desculpa mas tu es o cumulo.
nao sabes falar ingles?eu tambem tenho o sims 2 em ingles. ou o teu jogo ta em tailandes? é q se ta desculpa.
eu nao sei de nada, mas o maximo q consegues arranjar é Brazileiro. tenta ir a ptgamers e procura la

DjSeth Escreveu:TomTheMaster Escreveu:epá desculpa mas tu es o cumulo.
nao sabes falar ingles?eu tambem tenho o sims 2 em ingles. ou o teu jogo ta em tailandes? é q se ta desculpa.
eu nao sei de nada, mas o maximo q consegues arranjar é Brazileiro. tenta ir a ptgamers e procura la
eu sei falar ingles, mas á cenas no sims k m falha, tava tao abituado a jogar portugues....

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes