Moderadores: Administradores, Moderadores

nogjon Escreveu:Alguem conheçe Software ou forma de identificar o computador?

tiagomsantos Escreveu:...Experimenta estes programas free...

tiagomsantos Escreveu:Olá!
Experimenta estes programas free:
http://www.spybot.info/en/index.html
http://www.lavasoft.de/support/download/
Deve ser o suficiente para limpar a bicharada!!!!
Boas limpezas....
Um abraço

PapaGigas Escreveu:tiagomsantos Escreveu:...Experimenta estes programas free...
Até podiam ser pagos.. LOL.. que raio é que lhe adianta correr AS's?.. no máximo aconselho-te a usar o KAV Pro.. mas pronto..

nogjon Escreveu:Visitei o Lana mas tem imensa informação tenho q ler com + tempo, mas obrigada na mesma...
Gostava q me explicasses melhor o q é o "KAV Pro" ?! para q serve e onde posso fazer download?
Grande Abraço

nogjon Escreveu:Mas eu ñ quero um anti-virus!! já tenho o NORTON SYSTEMWORKS, q me protege de WORMS onde se inclui os TROJAN, e por isso é q ele me bloqueia o Trojan do qual vos pedi ajuda para identificar o pc(origem) q me envia o Trojan...

PapaGigas Escreveu:nogjon Escreveu:Mas eu ñ quero um anti-virus!! já tenho o NORTON SYSTEMWORKS, q me protege de WORMS onde se inclui os TROJAN, e por isso é q ele me bloqueia o Trojan do qual vos pedi ajuda para identificar o pc(origem) q me envia o Trojan...
OMFG.. LOL.. que contradição do *biip*.. LOL.. tu não tens um AV.. tens um pesadelo.. aconselho-te mas é a seguir o meu conselho..

nogjon Escreveu: mt pessoal refere o Norton e o McAfee como melhores Anti-virus?!,

Dark_Harry_ Escreveu:nogjon Escreveu: mt pessoal refere o Norton e o McAfee como melhores Anti-virus?!,
Porra... e isto ke me irrita...

nogjon Escreveu:Explica-te!!!... assim ñ me convences?! gostaria q referisses factos... pq preferes o kaspersky e detestas pelo q estou a ver o Norton?! mt pessoal refere o Norton e o McAfee como melhores Anti-virus?!, daí como estou sempre de mente aberta a novas e melhores propostas gostaria de ouvir os teu factos e ñ te limitares só à tua opinião...
Isto se ñ te importares...[/img]

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante