6630 da vodafone

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

6630 da vodafone

Mensagempor the_Blacksmith » Quinta Ago 04, 2005 11:32

Dá de alguma forma tirar toda akela porcaria do software da vodafone para ke o tlm fike com o sistema como se fosse original? Como?

Fikem bem
the_Blacksmith
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 1:41

Mensagempor int » Quinta Ago 04, 2005 12:39

Dá!
Vais a nokia e pagas 25 euros, e eles metem o último software, totalmente desbloquiado, e original..
int
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 8:25

Mensagempor flexor_87 » Quinta Ago 04, 2005 14:15

int Escreveu:Dá!
Vais a nokia e pagas 25 euros, e eles metem o último software, totalmente desbloquiado, e original..

exacto.. ou entao arranjas alguem la dentro k te fassa isso a pato..
pc provavel mas possivel.. lol

ja agr.. firmware é exactamente o k?
flexor_87
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 03, 2005 1:31

Mensagempor anacepeda » Segunda Ago 08, 2005 23:48

int Escreveu:Dá!

8O
Acho que nao percebi bem..., no fundo estas a dizer que por 25 euros fico com o meu telemovel desbloqueado, enquanto se me dirigisse ao operador para o desbloquear pagaria 100 euros?!

Confirmas que se eu for a um nokia service point para fazer um upgrade ao firmware saio de la com o meu 6630 desbloqueado? garantes-me? É que se assim for vou ja lá amanha!!!!!! :)
anacepeda
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 08, 2005 23:38

Re: 6630 da vodafone

Mensagempor arquitecto » Terça Ago 09, 2005 8:49

the_Blacksmith Escreveu:Dá de alguma forma tirar toda akela porcaria do software da vodafone para ke o tlm fike com o sistema como se fosse original? Como?

Fikem bem

O nokia 6630 da vodafone não tem software nenhum da vodafone! As únicas alterações são o tema da vodafone (que podes trocar), e um ou outro extra instalado...
Não é como os telemóveis "normais" sem sistema symbian que vem com aqueles menus todos alterados!!
arquitecto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 04, 2005 15:12

Mentira

Mensagempor mb6600 » Segunda Set 19, 2005 14:56

Não vás lá á Nokia, porque o que eles te fazem é apenas recarregar o firmware. Se o telefone estava bloqueado vai continuar e se era da Vodafone, não tocava mp3 como toque e continuará a não tocar. Digo-vos por experiência própria.
O nokia 6630 da vodafone não tem software nenhum da vodafone! As únicas alterações são o tema da vodafone (que podes trocar), e um ou outro extra instalado...
Não é como os telemóveis "normais" sem sistema symbian que vem com aqueles menus todos alterados!!

Não é só o tema. É também o bloqueio dos mp3 para toque.
mb6600
Novato
Novato

Registado: Segunda Jul 18, 2005 22:09

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante