Upgrade de PC essencial

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SkylineGTR » Terça Ago 09, 2005 2:05

BiMMeR Escreveu:
SkylineGTR Escreveu:Eu nesse sistema só metia mais um disco (se houver necessidade disso) e mais 512Mb RAM...

Gastar € num CPU novo (478) considero fora de questão. Para isso mais valia vender a base desse sistema e comprar um AMD 64 já que tens 300€...

Para quê mais RAM? se já tem 1GB? :wink: :)
Eu investia num processador,disco e se ainda desse 1 fonte jeitosa! :)

Abraço

Não reparei no post seguinte e sabesse lá porque assumi que ele só tinha 512Mb de RAM :lol:
Então nesse caso nem lhe mexia... (só mesmo o disco se o espaço já faltar...)
De resto acho desnecessário estar a comprar outro CPU, mais vale poupar esse dinheiro e juntar mais um pouco e comprar um PC novo à maneira, ou vender já este e avançar já para o upgrade total.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Tiago » Terça Ago 09, 2005 18:15

A questão é eu tenho mais dinheiro e podia comprar um super-sistema mas parece-me que este tem dado bem para os gastos, quero ser razoável e não estoirar o guito todo numa máquina, mas gosto de fazer uns upgrades de quando em vez. Já meti o processador a 2.8 GHz e está estável , saquei o Clockgen mas estou com um bocado de medo de inventar pois vivo em Inglaterra e a minha companhia é a máquina :) Se lixo isto fico maluco !!

Vou investigar os preços de um 3.2/3.4. É tudo a mesma coisa ou existem alguns melhores que outros ? Já que vou comprar quero algo mesmo bom.

Obrigado a todos,

Tiago
Tiago
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 08, 2004 15:21

Mensagempor Tiago » Terça Ago 09, 2005 18:24

Skyline (e todos os outros), que PC construias a partir do meu, até 1500 euros (Colunas, rato, teclado e monitor já tenho), aproveitando a gráfica que dei um bom dinheiro por ela e trabalha com os cloks da XT na boa !!

bolas já tou com ideias ... :?
Tiago
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 08, 2004 15:21

Anterior

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes