Moderadores: Administradores, Moderadores

hlagido Escreveu:nem sou pirata nem faço edição de video... tenho uma imensidade de dados dos quais é necessário ter copias de segurança e o DVD compensa
1 DVDs = 7 CDs

Stu3s Escreveu:hlagido Escreveu:nem sou pirata nem faço edição de video... tenho uma imensidade de dados dos quais é necessário ter copias de segurança e o DVD compensa
1 DVDs = 7 CDs
Por acaso concordo ctg mas isso n é assim tao linear : Vaos la fazer umas contas .....
150€ (dvdrw) + 165€ (100dvd) = 470Gb + Interminavel tempo a grava-los a 4x (priceless)
35€ (cdrw) + 182€ (671cd) = 470.4Gb + 3min*671 = 2013 min = 34h de gravação + Espaço para guardar 700cd (bué)
Errrr .... esqueçam tenho é de ir estudar, q isto anda-me a fazer mal

DJ_PAPA Escreveu:Ui uma Audagy 2 para lá ligar umas colunas I-trige!!!!!! Espetaculo
2x 256 de ram!!!! Que mito
Motherboard MSI com chipset 865!!!! So poder
Monitor santron de 17!!!! Andou a gastar no processador e depois nao há guito para a parte + importante do pc ( Para quê ter altos graficos se o monitor nao presta. É rombudo, resoluçao bué baixa, etc ect)
Resumindo:
Aproveita-se a caixa.
Diz ai o preço em que te ficou isso tudo.

DJ_PAPA Escreveu:Ui uma Audagy 2 para lá ligar umas colunas I-trige!!!!!! Espetaculo
2x 256 de ram!!!! Que mito
Motherboard MSI com chipset 865!!!! So poder
Monitor santron de 17!!!! Andou a gastar no processador e depois nao há guito para a parte + importante do pc ( Para quê ter altos graficos se o monitor nao presta. É rombudo, resoluçao bué baixa, etc ect)
Resumindo:
Aproveita-se a caixa.
Diz ai o preço em que te ficou isso tudo.
Dark_Angel Escreveu:115€(dvdrw)+ 85€(100dvd) dá 430 GB por 200€
badboi Escreveu:Olha ai esta uma equação ha ENGENHEIRO!!! Estas de parabens... conseguiste equacionar todos os dados do problema em um sistema de duas equações facilmente resolvidos...
Quem mais que os ENG para arranjar as soluções...
Tiveste Muito Bem...

Stu3s Escreveu:Errr ..... é assim o meu post era na brincadeira e n para levar a sério ok?
Mas de qq maneira n concordo muito com a tua equaçãoPresumo q esteja correcto, mas isso é do mais barato q há! 115€ por um dvd, hummppfff ok ... até pode ser mas n vai primar pela qualidade (já agora q dvd é), 0.85€ por dvd, é memso do mais baratinho q há e alem disso n devem trazer caixa pois não?
DJ_PAPA Escreveu:As diferenças de performance são muitas. Principalmente na ram.
ASUS forever. Tomshardware readers choice ( 50% era ASUS)
DJ_PAPA Escreveu:Pra que é que quer uma audagy 2 se lá vai pôr umas I-Trigue. A placa de som do meu pentium 200 chega-va perfeitamente
DJ_PAPA Escreveu:A do dia: São melhores umas I-trigue que umas creative 6.1. HAHAHA e provavelmente as minhas custaram muito menos que as dele e tenho 3x mais poder nas colunas.( para além de 7 canais)
Soundstorm é muito fixe pra ficares a saber.
DJ_PAPA Escreveu:Pra quê ter altas placas de som se toda a musica do teu pc é MP3.
E o sonzito da Nvidia é muito bom, nos dias de hoje. Bem melhor que uma audagy 1 em termos de som e + rapida que a audagy 2 nos jogos.
.
DJ_PAPA Escreveu:Eu jogo Max Payne 2, Fifa 2004, C&C Generals, ETC, ETC a 1600x 1200 com antialising a 4x e aniso a 8x.
Por qui ja vês para que serve a maior resolução. E quanto a ram!!!! Exprimenta jogar todos esses jogos com a qualidade que eu ponho e depois a ram!!! Xau.

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes