Nokia 6680 ou Sony Ericsson K750i ?

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nokia 6680 ou Sony Ericsson k750i

Nokia 6680
5
31%
Sony Ericsson K750i
11
69%

Total de votos : 16

Nokia 6680 ou Sony Ericsson K750i ?

Mensagempor Kooljitsu » Terça Ago 09, 2005 16:00

Estou indeciso entre estes dois telemóveis, uma vez que tenho a possibilidade de comprar o Nokia 6680 na vodafone através do sistema de pontos, a um preço equiparado ao da SonyEricsson.

Nokia 6680 -> 250€ ( No clube viva ).

Qual a melhor opção?
Kooljitsu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 12, 2004 18:18

Mensagempor arquitecto » Terça Ago 09, 2005 16:15

Parece-me que são dois telemóveis com conceitos diferentes!
Um tem por base o sistema Symbian, o outro é mais "normal".
Penso que depende muito do uso que lhe irás dar. O Nokia é 3G, permite instalação de diversos programas, maior customização. O SonyEricsson é 2G e mais limitado no uso, mas tem uma camera fotográfica melhor.
Eu, apesar de fã dos SE, optava pelo Nokia! Tenho um 6630 e não estou nada arrependido!
arquitecto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 04, 2005 15:12

Mensagempor Kooljitsu » Terça Ago 09, 2005 16:27

Pois... Eu também sou fã do SO symbian!!!

Sempre tive nokia, já tendo percorrido algumas das outras marcas, e inteiramente satisfeito. Mas a verdade é k não é só a máquina que me atrai no SE. Também a autonomia, o software de mp3 (com MegaBass) e a possibilidade de ouvir .ogg.

Estou mesmo indeciso!!!!!
Kooljitsu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 12, 2004 18:18

Mensagempor santalico » Terça Ago 09, 2005 17:31

realment.. depend do uso k vais dar e do teu conceito d telemovel..
Para mim 1 telemovel tem k ser pekeno, pra k possa levar pa klker lado no bolso. Esse SE é escelent kt a funcionalidades e ent d camera... i respeita este conceito.
Agr se preferes algo do genero PDA..
Esse nokia tem SO symbian, o k já experimentei i é bastant bom para kd se ker klker tipo de software. o facto d 3G penso k é 1 pouco irrevelant, pois ainda n compensa nd usa.lo, an ser k tenhs € ;)

O meu voto vai para o k750i.

cumps
santalico
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 16, 2005 22:32

Mensagempor FreakDaHouse » Terça Ago 09, 2005 19:14

Não se deve comparar um com o outro sequer. Um smartphone e um Dumbphone. Um é 3G, outro não. Eu troquei o 6630 por um K750i, e sinceramente não me faz falta alguma o symbian, e esse foi o meu 3º symbian. Prefiro a autonomia, a qualidade de som e as fotos fantasticas (mt superiores ao 6630 e 6680). Até os jogos são tão bons ou melhores que os symbian visto utilizarem java 3D. A unica lacuna é a falta de aplicações, mas também, até agora não vi alguma que necessitasse em especial, talvez um leitor de pdf (dá sempre jeito para as cabulas). Eu aconselho o K750i
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Link » Terça Ago 09, 2005 23:03

Concordo com o Santalico e com Freak... Realmente depende do que esperas dum tlm e que uso lhe vais dar :wink:
O K750i é um verdadeiro tlm... pequeno e leve, boa autonomia e extremamente completo em termos de funcionalidades (alta-voz, radio, etc). Além disso ainda oferece mp3 com som excelente, câmara de 2 Mgp e jogos de qualidade Java 3D!
O Nokia 6680 tem a vantagem do 3G (discutivel, porque poucos são os que usam e as video-chamadas são muito caras) e tem a vantagem do Symbian, que te permite utilizar várias aplicações de software. No entanto, na minha opinião, tem a desvantagem do tamanho e do peso pois quase parece um PDA . 8O A autonomia também não deve ser muita...
Mas há ai um factor decisivo, ou seja, se consegues o Nokia ao preço do SE, talvez devas ir para o Nokia, na minha opinião, claro :lol:
Apesar de tudo o meu voto vai para o SE K750i.

Fica bem :D
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor santalico » Terça Ago 09, 2005 23:32

tens ainda a opçao d arranjar comprador para o nokia por um preço k te faça lucrar para dps comprars o k750i ;)

apenas umas sugestao

cumps
santalico
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 16, 2005 22:32

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes