PapaGigas Escreveu:hehehe.. eu aproveito para dar a mão á palmatória.. o fanático sou eu.. LOL.. no entanto é como digo (e sempre disse): comparando factos.. o Opera é de longe superior.. e é impossivél comparar.. AGORA.. no que toca a gostos.. sempre disse que era a unica coisa que aceitava no que toca á escolha do FF como browser primário (o Nukke sabe-o bem.. pq foi o unico argumento que aceitei da sua parte.. e da parte de qq um).. Wink
PapaGigas Escreveu:banido Escreveu:E senhor Nukke... um bocadinho mais de conteudo dos seus posts, talvez desse mais resultado!
errr.. banido.. ele é um gajo que posta sempre "exemplarmente".. só que ele "pesca" mais é de hardware.. tenham lá calma com isso.. lol..
Thanks por me defenderes. E não é bem gosto, e tu sabes bem a minha opinião acerca do Firefox, até porque já discuti isso várias vezes contigo, e justifiquei (o banido é que podia tirar os óculos de sol). Sempre aceitei o facto do Opera ser superior tecnológicamente, mas não achei isso uma vantagem para mim, e quem diz para mim diz para milhares de pessoas. Como tal, tendo em conta que me expliquei, não considero ser fanático. E sim, tu és fanático, mas ao menos dás-te ao trabalho de explicar.
maxfire Escreveu:E senhor Nukke... um bocadinho mais de conteudo dos seus posts, talvez desse mais resultado!
No time, no post!
Agora vamos ao maxfire... ups.. banido. Acho que estás a abusar um bocado. Não é um burro com óculos (check avatar) que me vem mandar ter mais conteúdo, porque isso simplesmente não é verdade. Se for verdade, peço à comunidade que mo diga e farei melhor para melhorar. Mas isso, modéstia à parte, é falso. E, tal como o PapaGigas disse, esta não é bem a minha àrea, no entanto gosto de participar em tudo um pouco, e tento sempre suportar as minhas afirmações com explicações lógicas (apenas não o fiz atrás porque já fiz isso tantas vezes que bastava um pequeno search para o encontrar, e eu não tenho vida para repetir tudo). Se achas que os meus posts não têm conteúdo maxfire (ups... once again enganei-me... banido), então não sei que te diga. Algum de nós tá mal. Enfim...
Nukke.