sLiNk, o problema é mesmo esse, falta de informação sobre o serviço. Se fôr como dizes acho que ninguém estará interessado. Talvez alguma firma, edifício de escritórios, sei lá. Como sempre a TVTel mete lá o link mas depois remove-o, não explica muito. Se entretanto eu souber algo sobre isso darei aqui a info.
Este serviço não é para a zona do Porto mas sim
cidade do Porto. Eu moro em Gaia por isso se quiser o serviço... népia. É por isso que acho que isto faria mais sentido para empresas que necessitassem de grande largura de banda. Mas parece para residencias e sendo assim não acho que vá longe.
Tretabyte, 30GB chegam-me para sacar uns CD's, jogar na net o dia todo, ver umas páginas "pesadinhas", sacar uns drivers, "amandar" uns emails, etc. e tal e se quiseres podes vir cá a casa usar o resto. Hoje dia 22, contando com upload "já" vou em 4.61GB de consumo. Queres o resto?
Ah, se a minha informação estiver correcta, os modems actuais estão preparados para a norma DOCSIS 2.0. Pelo que li algures os modems usualmente suportam 30 mbps ou coisa parecida. Não sei como farão para fornecer 100mbps por pessoa. Até pode haver equipamento desse tipo para uso doméstico.