Quero o meu Aspire 2003!!!

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Quero o meu Aspire 2003!!!

Mensagempor Alexandre Correia » Quarta Dez 17, 2003 15:27

Vou chorar! só chega para a semana! malditos transferes! haviam d fabricar isto em portugal! grr quero o meu portatil!!!
sim, isto era um grito de desespero, nao me liguem.
Alexandre Correia
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 16, 2003 21:34

Mensagempor Virille » Quarta Dez 17, 2003 15:34

:D

É normal estares assim... a minha namorada perdeu o amor ao dinheiro e comprou mesmo ao preço Vobis (2099€)... até porque em todas as lojas para que ligou com preços mais baixos sempre disseram que o tempo de espera era superior a 3 semanas e ela não podia esperar...
Para quem estiver disposto a dar este dinheiro pelo portatil as Vobis do Vasco da Gama e do Colombo tem cerca de 25 prontos para entrega... mais ainda... a do Colombo está a fazer uma "promoção" sendo que o preço é de 2049€ (preço facturada pelo Acer Aspire 2003 da minha namorada).

Aqui fica então esta informação para os mais desesperados!!! ;)
Virille
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 03, 2003 14:08

Mensagempor Alexandre Correia » Quarta Dez 17, 2003 15:38

Eu encomendei atravez da Beltrao Coelho. visto que estou a viver na madeira por questoes pessoais e estes gajos aqui andam sempre sem fazer nada, o melhro sitio que encontrei foi mesmo a Beltrão Coelho, a 1950 euros, o que nem está assim tao mau, mas pronto, pra semana, segunda ou terça chega, a ver vamos se vale a pena a espera :) tou curioso para usar o bixaroco.
Alexandre Correia
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Virille » Quarta Dez 17, 2003 16:00

Vais ficar certamente contente com o uso dele... já andei a fazer uns testes ao que deitei a mão e fiquei muito contente com performance... Penso q vai conquistar muito mercado... só tenho pena de não ter aparecido uns meses antes pois não pude esperar e comprei um X1010... mas não estou arrependido pois tb tenho uma excelente máquina!!! E sempre foi uns trocos mais barata!!! :)
Virille
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor axion » Quarta Dez 17, 2003 17:38

Alexandre Correia Escreveu:Eu encomendei atravez da Beltrao Coelho. visto que estou a viver na madeira por questoes pessoais e estes gajos aqui andam sempre sem fazer nada, o melhro sitio que encontrei foi mesmo a Beltrão Coelho, a 1950 euros, o que nem está assim tao mau, mas pronto, pra semana, segunda ou terça chega, a ver vamos se vale a pena a espera :) tou curioso para usar o bixaroco.

Eu tb estou na Madeira, e comprei o 2003 na Vobis Online. Contactei a beltrão coelho e nao me deram essas informações. É um belo preço, quando chegar :))))
axion
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 15, 2003 19:53

Mensagempor Alexandre Correia » Quarta Dez 17, 2003 18:13

Espero mesmo que fique contente com ele :) pois nao é meu gosto dar tanto dinheiro por um portatil! ( primeiro portatil que compro, tenho varios desktops ) mas pronto, la vai, penso que vale a pena, até agora nao me seduzia muito a autonomia dos portateis, mas com a tecnologia centrino ja dá mais vontade de adquirir uma peça daquelas, de qualquer modo e quanto á beltrão coelho, eles nao tinham listado o Acer Aspire 2003 mas ao verificarem com o fornecedor verificaram que existia, pois a lista deles era antiga, agora a ver vamos quanto tempo demora, espero que nao seja muito, mas em principio chega esta sexta feira ou para a semana, dava-me jeito antes do natal, outra razao para comprar lá, é porque vivo mesmo ao lado nuns apartamentos logo dá-me jeito para quando chegar, é so mesmo la ir levanta-lo e traze-lo para casa, e disfrutar da bela maquina que é :D
Alexandre Correia
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor axion » Quarta Dez 17, 2003 18:47

Pela minnha parte, compreio-o depois de 1 mes de grande indecisão: Acer Ferrari ou Acer 2003.
Estive mesmo com o Ferrari reservado durante uma semana em Lisboa.
Depois de grandes analises decidi á 2 dias pelo 2003.
Fisicamente ainda não vi nenhum.
É um tiro no escuro, com muitos €€€
axion
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 15, 2003 19:53

Mensagempor Virille » Quarta Dez 17, 2003 19:02

Não te vais arrepender... acredita que não que eu se pudesse agora comprava o Acer... Não que esteja descontente com o meu mas acho que o Acer está uma máquina muito boa mesmo...
Virille
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes