DFI LANParty NFII ULTRA B

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor D3mon_Hunt3r » Quarta Dez 17, 2003 14:06

A sério ninguém sabe?

badboi onde fika essa loja onde viste ou tás a ver...
D3mon_Hunt3r
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 01, 2003 21:43

Mensagempor badboi » Quarta Dez 17, 2003 18:07

É assim eu sou vendedor... o que estou a dizer é que isso entra nas vias da distribuição na primeira semana de Janeiro. Agora se for como normalmente, os donos so compram essas motherboard para as suas lojas 2 ou 3 semanas depois de eles terem chegado que é quando começam a ter muitas ecomendas...
Até la como é um produto novo compraram so para as ecomendas. Mas isto pode não acontecer, pode ficar logo disponivel nas lojas na primeira semana de Janeiro uma vez que não é o lançamento de uma motherboard nova, mas sim a sua actualização de uma board que ja deu que falar.

É esperar para ver... eu quero ver se tenho logo disponiveis umas quantas para mim na primeira semana! :D

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor D3mon_Hunt3r » Quarta Dez 17, 2003 21:47

Eu tb vou começar a vender mas n arranjo DFI. Arranjo Asus, MSI, Nvidia, Creative, Hercules e masi umas quantas. Se arranjares guarda uma pra mim. Tens negócio garantido!
D3mon_Hunt3r
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 01, 2003 21:43

Anterior

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante