Os amigos não deixam os amigos usar o IE!!!

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nukke » Quinta Ago 11, 2005 18:53

banido Escreveu:
Nukke Escreveu: E nem és HOMEM para te responsabilizar pelos teus actos.

...a este nivel, não cheguei!

Fica bem.

Sure. Do mesmo modo que eu não impliquei com ninguém sem ele implicar comigo... do mesmo modo que não critiquei ninguém sem razão... do mesmo modo que... bem não continuo porque de facto o Stu3s tem razão. Isto tem de parar porque está a ser um autentico Hijack ao tópico. Se quiseres estou disponível por PM ou MSN.

PS: No fundo, do mesmo modo que eu não me meto com ninguém se ninguém se meter comigo.

Peace.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor SkylineGTR » Quinta Ago 11, 2005 20:17

Se há coisa que mais detesto são fanáticos! :evil:
Gajos que gostam de criar flames só para deitar abaixo os gostos e opções dos outros...

Se tu gostas do Opera, olha... PARABÉNS! Faz bom uso dele...

Há quem não goste, e é livre de usar o Firefox, e nem tu nem mais ninguém tem nada a ver, nem temos de vos dar qualquer facto ou explicação para tal.

Uso porque sou livre de escolher, és este que gosto, é este que quero!

PONTO FINAL :!:
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Dark_Harry_ » Quinta Ago 11, 2005 20:49

E com isto kem usa o Internet Explorer ke o use á vontade :P
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor Azarael » Quinta Ago 11, 2005 20:53

Dark_Harry_ Escreveu:E com isto kem usa o Internet Explorer ke o use á vontade :P

E que apanhe spyware à vontade e mais "extras" à vontade. Além de ter um browser desactualizado, saiu em 2001. E mesmo assim n é mt diferente da versão anterior lançada ainda há mais tempo.
Tanto o Opera e o FF são bons browser, para uns o FF é melhor que outro para outros é o Opera. Agora ninguém vai negar que são ambos bons browsers. Enquanto que o IE é um mau browser.

PS: Sim, eu sei que também há outross bons browsers :wink: .
Editado pela última vez por Azarael em Quinta Ago 11, 2005 22:36, num total de 1 vez.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Dark_Harry_ » Quinta Ago 11, 2005 20:56

relamente a MS bem podia mandar umas versoes novas po IE desde 2001 ke ta igual... depois admira se ke mude td... bem mas o IE é assim pq é da M$ :P
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Quinta Ago 11, 2005 21:07

SkylineGTR Escreveu:Se há coisa que mais detesto são fanáticos! :evil:

Deixa-me que te diga que: eu uso todos os browsers citados (menos os de MAC.. detesto MAC).. e não se trata de fanatismo.. trata-se de realismo.. tipo.. quando questiono seja lá quem for do pq de preferir o FF ao Opera.. é só pq me admira essa opção.. SINSERAMENTE só posso depreender que se trata de um qq gosto pessoal.. ou então que não sabe do que está a falar (que é o que vejo na maioria dos casos).. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Neo_RC » Sexta Ago 12, 2005 0:24

PapaGigas Escreveu:
SkylineGTR Escreveu:Se há coisa que mais detesto são fanáticos! :evil:

Deixa-me que te diga que: eu uso todos os browsers citados (menos os de MAC.. detesto MAC).. e não se trata de fanatismo.. trata-se de realismo.. tipo.. quando questiono seja lá quem for do pq de preferir o FF ao Opera.. é só pq me admira essa opção.. SINSERAMENTE só posso depreender que se trata de um qq gosto pessoal.. ou então que não sabe do que está a falar (que é o que vejo na maioria dos casos).. :roll:

Também deves ter a mania k és mais fino k os outros...

És arrogante até dizer chega!!!

Devem ter-te dito k sabes umas coisitas e agora nós k t aturemos :roll: :roll: :roll:

Cada 1 gosta do k gosta e mais nada!!!
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor PapaGigas » Sexta Ago 12, 2005 0:39

Neo_RC Escreveu:Também deves ter a mania k és mais fino k os outros...

Nop.. deste lado é tudo "grosso".. lol.. se quizeres ver tira uma senha.. :lol: :lol: :lol:

Neo_RC Escreveu:És arrogante até dizer chega!!!

Yeap.. sou arrogante.. mas ao menos tenho razão no que digo.. tens alguma coisa a apontar?.. :roll:

Neo_RC Escreveu:Devem ter-te dito k sabes umas coisitas e agora nós k t aturemos :roll: :roll: :roll:

Sei umas coisitas disto.. umas coisitas daquilo.. mas no toca á matéria em questão considero-me á vontade para opinar como entender.. :P

Neo_RC Escreveu:Cada 1 gosta do k gosta e mais nada!!!

Se não andasses a dormir.. talvez tivesses reparado que eu nunca discuti gostos.. discuti factos.. e tu?.. até agora ainda não vi nada.. :?

PS - Desejo-te muitas felicidades.. e uma bela estadia no CFP.. LOL.. não és o primeiro.. e tb não me cheira que vás ser o ultimo.. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Dark_Harry_ » Sexta Ago 12, 2005 0:53

papagigas a tua resposta partiu me todo xD
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor MiLLeS » Sexta Ago 12, 2005 0:53

Azarael Escreveu:
Dark_Harry_ Escreveu:E com isto kem usa o Internet Explorer ke o use á vontade :P

E que apanhe spyware à vontade e mais "extras" à vontade. Além de ter um browser desactualizado, saiu em 2001. E mesmo assim n é mt diferente da versão anterior lançada ainda há mais tempo.
Tanto o Opera e o FF são bons browser, para uns o FF é melhor que outro para outros é o Opera. Agora ninguém vai negar que são ambos bons browsers. Enquanto que o IE é um mau browser.

PS: Sim, eu sei que também há outross bons browsers :wink: .

SIm e? émais facil apnhar virus e etc..? olha eu nao apanho nada disso javiste?.. ja ouviste falar em Anti-spyware residentes? firewall? anti-virus? já? se deixa-ses de ser tao lamme... e o k tem de nao ser actualizado dsd 2001? eu jogo stacraft e saiu em 1998 ja viste?

Epá... k estupidez! .... IE é tao bom como qualker outro... e para o k eu kero.. xega perfeitamente...

Eu sei k o FF é melhor... mas nao curto mt.. e uso o IE... se calhar é ja por ter pc á quase 8 anos.. e net á 5... enfim!
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor hucruz » Sexta Ago 12, 2005 0:57

boas...

Para mim... nem Opera, nem Firefox...

Aqui em casa e nos meus comps o que rulla é o Maxthon...

Para mim não à melhor...

para quem quiser experimentar... www.maxthon.com

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor Neo_RC » Sexta Ago 12, 2005 1:01

PapaGigas Escreveu:

Nop.. deste lado é tudo "grosso".. lol.. se quizeres ver tira uma senha.. :lol: :lol: :lol:

Yeap.. sou arrogante.. mas ao menos tenho razão no que digo.. tens alguma coisa a apontar?.. :roll:

Neo_RC Escreveu:Devem ter-te dito k sabes umas coisitas e agora nós k t aturemos :roll: :roll: :roll:

Sei umas coisitas disto.. umas coisitas daquilo.. mas no toca á matéria em questão considero-me á vontade para opinar como entender.. :P

Se não andasses a dormir.. talvez tivesses reparado que eu nunca discuti gostos.. discuti factos.. e tu?.. até agora ainda não vi nada.. :?

PS - Desejo-te muitas felicidades.. e uma bela estadia no CFP.. LOL.. não és o primeiro.. e tb não me cheira que vás ser o ultimo.. :lol: :lol: :lol:

Uiiiiiii k engraçado k ele é... upa upa

Oh rapazinho ganha tino...

Eu até te respondia mas era tar a descer ao teu nível mesquinho!!!

Deves perceber é de p*n*l*i*o* :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor MiLLeS » Sexta Ago 12, 2005 1:04

Neo_RC Escreveu:
PapaGigas Escreveu:

Uiiiiiii k engraçado k ele é... upa upa

Oh rapazinho ganha tino...

Eu até te respondia mas era tar a descer ao teu nível mesquinho!!!

Deves perceber é de p*n*l*i*o* :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Epá.. este NEO ... enfim.... ui mt's factos... ui.. todo grosso... enfim!!

PEde-se um MOD para vir aki!! sff.. cump's
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor Dark_Harry_ » Sexta Ago 12, 2005 1:12

O Neo na faças por te odiarem... :P
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor cracker » Sexta Ago 12, 2005 1:20

lol... axo k um koto exagerado...

Fikem bem 8) 8) 8) :oops: 8)

Cumps
cracker
Membro de Prata
Membro de Prata