O serviço de notícias desapareceu!!!!

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

O serviço de notícias desapareceu!!!!

Mensagempor hlagido » Quarta Dez 17, 2003 8:25

Quando comecei a frequentar este site existia sempre noticias frescas... duas ou três por dia. Actualmente surge uma noticias por semana, quando surge, quando toda a gente sabe que o mundo da informática "nunca descansa".

Gosto de estar informado sobre as novidades neste "mundo", mas não tenho tempo para procurar sites com tal conteudo. Por isso fica aqui a sujestão para reabilitar o serviço de noticias.

É de salientar que continuo a frequentar o site devido a boa qualidade deste forum.
A64 3000+ Venice (2268 MHz)
A8N-E; 2*512 G-Skill; 6600 Silencer
Powered by LC Power
hlagido
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Out 26, 2003 18:20

Mensagempor Kaipyra » Quarta Dez 17, 2003 10:42

Pois não tens tempo tu nem nós! ;-)

Infelizmente, o nosso site não é minimamente rentável (bem vistas as coisas só dá prejuízo), pelo que não podemos ter ninguém pago a meter notícias. Logo, geralmente sou eu, Alfatek e alguns colabradores a meter as notícias. Visto q somos estudantes universitários, o nosso tempo livre não é muito... e os exames estáo a chegar :-(

Escrever uma notícia também envcolve muito mais tempo do que ler, e logo aí se perde mais tempo.

Mas lembro que todos os utilizadores que queiram escreverer notícias e enviar o podem fazer aqui: http://www.hardware.com.pt/guestadm/

A comunidade agradece! ;-)
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Stu3s » Quarta Dez 17, 2003 14:40

É isso tudo que o kaipyra disse, gostavamos imenso que vocês tivessem um pouco de paciência nestas fazes do ano, pq temos carradas de exames e outros trabalhos para fazer (eu nem vou ter férias), por isso n contem com grande abundancia de noticias e outros artigos!

No pouco tempo livre q tenho dedicado ao HCP nos ultimos dias, prefiro passa-lo no fórum a ajudar no q posso e a responder ao q sei.

Inda ontem saí de casa as 8.30 e cheguei as 23h, com uma hora para almoço e inda tive uma frequencia de 3horas!

Tenho pena, mas n dá para mais ... É o problema de quando se faz algo só pelo gosto e sem qq tipo de proveitos lucrativos, fica-se condicionado ao tempo livre q se tem!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Dark_Angel » Quarta Dez 17, 2003 15:38

Kaipyra Escreveu:Mas lembro que todos os utilizadores que queiram escreverer notícias e enviar o podem fazer aqui: http://www.hardware.com.pt/guestadm/

Qualquer pessoa pode postar noticias?
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor Stu3s » Quarta Dez 17, 2003 18:39

Yes ... mas n ficam logo disponiveis no site, tem de ser verificadas primeiro! Mas isso tb n demora muito
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor hlagido » Quinta Dez 18, 2003 8:34

Pois... tb sou estudante universitário e percevo perfeitamente a situação.., tenho trabalhado das 8 até as 24 8O ,

Quando poder ajudar com as noticias contem cmg.

Um abraço para todos
A64 3000+ Venice (2268 MHz)
A8N-E; 2*512 G-Skill; 6600 Silencer