DJTDias Escreveu:-Mc xeg(para quem nao conhece é o melhor rapper portugues... muito bom , mas nao se vendeu a editoras...!!)
Conheço a musica mais famosa dele:
Vaca de M3***
E na minha modesta opinião não é o melhor MC
Stay CooL
Moderadores: Administradores, Moderadores
DJTDias Escreveu:-Mc xeg(para quem nao conhece é o melhor rapper portugues... muito bom , mas nao se vendeu a editoras...!!)

JD Escreveu:DJTDias Escreveu:-Mc xeg(para quem nao conhece é o melhor rapper portugues... muito bom , mas nao se vendeu a editoras...!!)
Vaca de M3***
Stay CooL

Carlos_4 Escreveu:Então vai lá "descobrir" algumas musicas q disse no outro postQuanto a voz do valete, não me intressa minimamente (até concordo contigo) mas no hip-hop o q me intressa é q a musica tenha conteudo, pq de resto até podem cantar pior q os d'zrt

Idiroft Escreveu:Alice in Chains
Nirvana
Smashing Pumpkins
Foo Fighters
Radiohead
Red Hot Chili Peppers
etc

DJTDias Escreveu:Xi voces, são todos metaleiros....Ok., eu gosto de tudo.(menso de porrada e homens!)
-G unit
-D12
-Orishas
-Boss ac
-Mc xeg(para quem nao conhece é o melhor rapper portugues... muito bom , mas nao se vendeu a editoras...!!)
-Lummidee
-Martinho da Vila
-Infected Mushrooms
- Mettalica
-Juannes
-moby
-Rammstein

DJTDias Escreveu:JD Escreveu:DJTDias Escreveu:-Mc xeg(para quem nao conhece é o melhor rapper portugues... muito bom , mas nao se vendeu a editoras...!!)
Vaca de M3***
Stay CooL
Tu desculpa , és ignorante, face a este assunto é claro(naod e uma forma prejurativa)...Tipo nao podes julgar alguem por causa de uma musica, por ex, já nao sou ...é uma excelente musica...
Vais dizer q é o Sam the kid ?? Sinceramente pseudo revoltados...nepias aqui nao passa. Acredita , compra o album conhecimento (ou nada para o msn !!!!!!!)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes