por topinhas » Quinta Dez 18, 2003 22:34
Quanto à Audigy 2, posso dizer-te que tive todos os modelos da Creative desde a Live 1024 4.1, passando pela Live 5.1, Audigy 1 e agora Audigy 2 (falta a ZS mas tirando as diferenças no "equipamento de série" é quase o mesmo pois os drivers de uma funcionam na outra - eu tenho todas as aplicações e drivers da Audigy 2 ZS na minha Audigy 2 normal e funciona muito bem!) e o som da Audigy 2 é bastante melhor que o da própria Audigy 1 (não estou a exagerar), principalmente com os novos drivers da Creative. Eu uso um sistema de colunas 5.1 da Logitech mas é o topo de gama (as Z 680) que são simplesmente fenomenais. Os cabos devem ser iguais de umas para as outras, logo os cabos das colunas traseiras têm 5 metros, os frontais 3 metros. São é algo finos, mas o som já é tão bom... Quanto às queres comprar concordo plenamente com aquele que disse que dependia do ouvido de cada um. Vai às lojas e ouve-as tocar música (no el-corte inglês podes ver as creative e no Almada Forúm as Logitech). Boas compras.